"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

31/05/2014

Arabia Saudita: boca e olho cosidos por a jovem ser cristã




Uma empregada de PALMELKH, na Arabia Saudita, foi torturada por ter revendicado a sua Fée m Jesus Cristo. Os seus executores coseram-lhe um olho e a boca. Um crime que nos deixa sem fala mas que a Comunidade Internacional não denuncia.
 
Segundo o site Arabe Erspress.com, a jovem teria declarado deante colegas «  Jesus Cristo é o meu Salvador, que a Paz seja com ELE ».

Com isto provocou a cólera dos seus colegas que a denunciaram à sua hierarquia que como punição, os seus empregadores decidiram coser-lhe a boca e um olho afim de que não pudesse nunca mais exprimir a sua Fé em Jesus.

Um tratamento inumano e abominável, que as comunicações sociais ocidentais minimizaram, preferindo sem dúvida não irritar os seus «amigos» sauditas. Em França numerosas Mesquitas são construídas e financiadas muitas vezes pela Arabia Saudita e pelo Quatar, e o Islão é tolerado apesar das suas maneiras serem muitas vezes medievais, dado que os Cristãos são oprimidos e ou perseguidos na maioria dos países mussulmanos.

Face ao silêncio dos nossos meios de comunicação, devemos informar o maior número de pessoas, obrigado por repassar a informação!

Verifique o link para mais informações.




2 comentários:

São disse...

Estou a ficar em pânico quer com as atrocidades quer com o silêncio infame do Ocidente, quando os seus interesses estão em jogo!!

Abraço amigo, meu caro Luís

Luis disse...

Amiga São,
Estou consigo, tem toda a razão!
Beijinhos amigos e solidários