Querida Ná, Gostei muito do seu presente que revela a sua Amizade e o seu bom gosto. Infelizmente no meu Alentejo não consigo ter um jardim como o seu pois por vezes ficamos longos tempos sem lá ir e também pela falta de água que por lá existe. Mas acredite não fiquei com inveja ... gostei mesmo muito. Um grande e muito amigo beijinho
Podia ter ficado melhor, brevemente mando-lhe outro. O jardim está sempre a sofrer mutações, sobretudo a parte floral, como bem sabe. Agora estou com montes de cerejas lindas, grandes, vermelho escuro e docíssimas, a minha cerejeira é um espanto. Não lhe mando foto da árvore porque está na zona onde estou a fazer a piscina e tem muita terra amontoada à volta, mas mando-lhe das cerejas, ok? Quando decidir vir ao Minho, mais propriamente a Cerveira, diga-me, tenho dois quartos disponíveis onde ficaria com a sua esposa, muito bem...garanto-lhe.
2 comentários:
Querida Ná,
Gostei muito do seu presente que revela a sua Amizade e o seu bom gosto.
Infelizmente no meu Alentejo não consigo ter um jardim como o seu pois por vezes ficamos longos tempos sem lá ir e também pela falta de água que por lá existe. Mas acredite não fiquei com inveja ... gostei mesmo muito.
Um grande e muito amigo beijinho
Amigo Luís,
Podia ter ficado melhor, brevemente mando-lhe outro. O jardim está sempre a sofrer mutações, sobretudo a parte floral, como bem sabe.
Agora estou com montes de cerejas lindas, grandes, vermelho escuro e docíssimas, a minha cerejeira é um espanto.
Não lhe mando foto da árvore porque está na zona onde estou a fazer a piscina e tem muita terra amontoada à volta, mas mando-lhe das cerejas, ok?
Quando decidir vir ao Minho, mais propriamente a Cerveira, diga-me, tenho dois quartos disponíveis onde ficaria com a sua esposa, muito bem...garanto-lhe.
Beijão,
Fernanda Ferreira
Enviar um comentário