"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

31/05/2009

SIMBOLOS DOS PEDÓFILOS


Atenção a estes símbolos de pedofilia!

IMPORTANTÍSSIMO CONHECER, MESMO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS POSSA USAR POR ACHAR BONITO.
Divulguem....DENUNCIEM....
FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.

Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,.. .) entre outros objectos.

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações recolhidas pelo FBI durante as suas investigações. A ideia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijutaria, moedas, troféus, adesivo etc. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.

SE VIR EM ALGUM CANTO, DENUNCIE!!!

AO ENCONTRAR UM SÍMBOLO DESSES, AVISE AS AUTORIDADES.

Recebido por e-mail, amiga Fernanda Moreira.
*Nota- estou a trancrever um e-mail recebido por achar de máxima importância e de interesse público.
Publicada por Fernanda Ferreira

1 comentário:

Fernanda Ferreira disse...

Amigo Luís,

Fez muito bem em trazer o texto para o seu Blogue, nunca é demais divulgar. Obrigada.

beijos