"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

30/01/2012

Então o Senhor Ministro Deve ser Realmente Muito Competente


OS CAVAQUISTAS QUEREM O MINISTRO GASPAR FORA DO GOVERNO

Gaspar não os poupa, Gaspar não dá descanso, Gaspar corta a direito, Gaspar não aceita certas formas de privilégio, Gaspar não gosta de alguns direitos adquiridos, Gaspar tomou o pulso ao País e abanou a tibieza geral que nos arrasta para o fosso lamacento em que vivemos há já demasiados anos, Gaspar retira a alguns privilegiados a possibilidade de se encherem no bandulho orçamental, Gaspar é um chato peçonhento e com os "ditos" no sítio, Gaspar tem pulso e quer um Portugal que trabalhe muito e demonstre que o faz bem, antes de exigir regalias e direitos.
Agora querem que o senhor se vá embora, porque estará a dar cabo do modelo social e económico que se construiu após a revolta dos capitães, e acerca do qual os governos do senhor Cavaco Silva tiveram um papel fundamental.
Olhando para o que durante esse período fizeram os ministros das Finanças de Portugal os primeiros-ministros de então até há bem pouco tempo, os partidos da "esfera" do poder e os sindicatos e centrais sindicais do nosso País, se hoje os senhores cavaquistas querem que o senhor Gaspar se vá embora é porque ele deve ser realmente muito competente.


José Magalhães, no Aventar

4 comentários:

Mariazita disse...

Meu querido amigo Luis
Não conheço esse senhor José Magalhães, mas concordo absolutamente com o seu texto.
Quando as pessoas "cortam a direito" começam a ser indesejáveis nalguns círculos.
Verenos no que tudo isto vai dar...

Obrigada pelo seu apoio lá na minha «CASA». Não pode ajudar, tá certo, mas as palavras de solidariedade também são muito importantes...

Lá nos veremos no dia 14, se não for antes.

Uma semana feliz.
Beijinhos muito amigos

Rafeiro Perfumado disse...

Se o Gaspar está a mexer com os poderes instalados, só isso é uma prova da sua competência, pois é a única forma de que os cortes doam a TODOS. Abraço!

Luis disse...

Caríssimos Amigos,
Parece que começa a haver moral e assim não comem todos...
Um abraço muito amigo e solidário.

Graça Pereira disse...

Bem me parecia que o Gasparzinho era um dos reis Magos!! Foi a estrela quem o guiou... que leve os Herodes todos!!
Bjs
Graça