"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

03/01/2012

O SEU A SEU DONO!


Santana-Maia Leonardo disse...

Constatei hoje por acaso que publicou no seu blog um texto da minha autoria «O ALENTEJANO» a que V.Ex.ª deu o título «A RAÇA DO ALENTEJANO» mas onde não vem identificado o nome do autor.

Este texto foi escrito por mim em 8/4/2008 e foi publicado no meu blog REXISTIR (http://comunidade.sol.pt/blogs/contracorrente/archive/2008/04/09/O-ALENTEJANO.aspx) e nos jornais Primeira Linha, jornal de Arronches e Jornal do Alto Alentejo.


É um texto complementar do texto ALENTEJO (http://comunidade.sol.pt/blogs/contracorrente/archive/2007/12/23/ALENTEJO.aspx), escrito em Dezembro de 2007, que foi publicado na revista Alentejo, no jornal Primeira Linha e A Ponte e que também por aí circula com o nome de outra pessoa.


E se há coisas que aborrecem é nós vermos uma coisa que fizemos ser apropriada por terceiros.

Agradecia-lhe, por isso, não só que corrigisse mas também que divulgasse a informação junto dos seus leitores.

ALENTEJO : http://o-alentejo.blogspot.com/

O ALENTEJANO : http://aracadoalentejano.blogspot.com/

Santana-Maia Leonardo
1 de Janeiro de 2012 05:17

Luis disse...

Meu Estimado Amigo,

Antes de tudo o mais venho agradecer-lhe as suas palavras esclarecedoras. Terei todo o gosto de indicar a autoria do artigo pois "o seu a seu dono"! Não pretendi apropriar-me deste seu artigo pois desconhecia de todo de quem seria quando me foi dado conhecimento deste seu tão simpático artigo. O que me moveu ao transcreve-lo foi tão somente valorizar a "alma" do Alentejano!
Obrigado pelos seus esclarecimentos e tudo farei para que os mesmos sejam difundidos como merecem.
Espero que me seja relevada esta falta que só cometida por desconhecimento do autor e querer, por outro lado, eleger o Alentejano ao seu verdadeiro lugar. Vou aproveitar para o ir visitar pois é sempre agradável o convívio entre blogers.

Um abraço amigo e respeitoso.

1 comentário:

São disse...

Claro que o autor (cujos blogues estão todos desactualizafos) desculpará a falha involuntária.

Um bom ano , meu amigo.