"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

19/02/2011

Um dos heróis do Face Oculta !!!‏


Herói do Face Oculta, Ex-dono de palacete num monte de Montemor-o-Novo, construído projectado por arquitectos e engenheiros do MAI e construído por empresa com contratos com o MAI, ex-administrador da abortada fundação para a segurança rodoviária, ex-empregado de balcão da CGD de Vinhais e ex-administrador da CGD, ex administrados do BCP e amigo do sucateiro Godinho, etc., etc.

Armando Vara passou à frente de utentes de centro de saúde

De acordo com a TVI, Armando Vara protagonizou, na passada quinta-feira, um episódio polémico num centro de saúde de Lisboa. O ex-ministro socialista passou à frente dos utentes que aguardavam a sua vez e exigiu a uma médica que lhe passasse um atestado médico, alegando estar com pressa e ter um avião para apanhar, avança a TVI.

Perante este cenário, um dos doentes que estava à espera no centro de saúde apresentou uma reclamação. José Francisco Tavares, de 68 anos, reformado e com seis filhos, de acordo com a mesma estação televisiva, dirigiu-se ao centro de saúde com um ataque de sinusite.

Quando chegou, ficou à espera da sua vez, como acontece normalmente nestas situações. Porém, quando Armando Vara chegou ao centro, desrespeitou a ordem de chegada dos doentes e entrou no gabinete da médica.

A médica, surpreendida, - relata a TVI - ainda disse a Armando Vara que o não tinha chamado. “Mas ele respondeu que estava cheio de pressa para apanhar um avião. E a médica que lhe passasse o atestado na hora”, escreve o site da estação de televisão.

A médica acabou por lhe passar o atestado, indica a estação de televisão.

Em declarações à TVI, a directora do centro de saúde, Manuela Peleteiro, explicou o sucedido: “O senhor Armando Vara entrou aí como qualquer utente e passou à frente de toda a gente. Entrou no gabinete da médica sem avisar e sem que a médica percebesse que não estava na sua vez. Foi uma situação de abuso absolutamente inconfundível”.

Armando Vara ainda não se pronunciou acerca deste episódio.


http://www.publico.pt/Sociedade/armando-vara-passou-a-frente-de-utentes-de-centro-de-saude_1481106

5 comentários:

São disse...

<Esta criatura é incrível, sinceramente!!

Mas a médica não mandou sair porquê? SE fosse um/a cidadã/o t^-lo-ia fito!

Saudações-

Lidia Ferreira disse...

Meu querido ,
ótimo post,odeio quem fura fila , quem não respeitas as pessoas por se achar melhor que os outros
bjs

Luis disse...

Minhas Boas Amigas,
Esse ser abjecto apesar de tudo é um convencido e não há quem o trave!!! Talvez depois de condenado no processo que decorre mude de procedimento e se reduza à sua insignificância...
Obrigado pelos vossos simpáticos comentários e muitos beijinhos amigos.

A. João Soares disse...

Caro Luís,

É um «génio» típico dos «provincianos ofuscados». O currículo é muito «brilhante».
Deve ser muito acarinhado por chefes de índole semelhante. Isso tem-se visto.

Abraço
Do Miradouro

Luis disse...

Caríssimo Amigo João,
"eles" são todos iguais e juntos faziam um colar para deitar para o lixo...
Um abraço amigo.