"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

05/02/2011

Uma opinião abalizada!!!


Eis Alguém que responde correctamente ao fundamentalismo árabe! Divulgue-se para um melhor esclarecimento das pessoas!

6 comentários:

Lourdes disse...

Luís
Só me apetece dizer: "Grande mulher!"
Boa semana e beijinhos.
Lourdes

Graça Pereira disse...

Querido Amigo
Como vai o filho? Hoje passei só para saber de todos.
Beijos
Graça

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Depois do sucesso das revoluções sociais da Tunísia e do Egipto, da vitória do povo contra as autoridades e as suas forças de segurança e armadas, o sabor da liberdade e da democracia vai ter que ser bem digerido, vai exigir muito tacto dos novos detentores do poder, com a difusão de novas normas de vida e de relacionamento social. Se tudo for bem planeado e executado, o mundo poderá dar um grande passo em frente, na convivência de civilizações, contrariando as previsões de Huntington que se limitou a extrapolar a história e projectá-la no futuro.
Oxalá tudo decorra da melhor forma, para bem da humanidade, das pessoas mais simples e carentes.

Um abraço
João
Do Miradouro

Luis disse...

Minha Boa Amiga Graça,
Obrigado pelo seu cuidado sobre a saúde do meu filho. Neste momento ele teve alta do hospital está em convalescença em casa assistido pelo seu médico. Espero que tudo resulte pelo melhor e que DEUS o ajude!
Um beijinho muito amigo e grato.

Luis disse...

Minha Boa Amiga Lourdes,
Nós já cá tivemos mulheres destas - a padeira de Aljubarrota, D. Filipa de Vilhena! Não pretendo ser exaustivo e por isso lembrei-me destes dois casos um do povo outro de gente com mais responsabilidades! Na Bélgica as mulheres dos deputados estão em greve para com os maridos pressionando-os a tomarem as medidas que entendem serem urgentes. Por cá infelizmente está a faltar o ânimo às mulheres para que os seus "homens" tomem o caminho certo e mudem esta "sociedade podre" em que vivemos!!!
Um beijinho muito amigo.

Luis disse...

Caríssimo Amigo JOão,
Nestas convulsões que agora se verificam o meu grande medo é o aproveitamento que as facções radicais possam ter e com isso inverter as finalidades esperadas que dessa forma não serão atingidas...
Um abraço amigo e solidário.