"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

01/06/2011

É fartar, vilanagem!


CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

As nomeações "escondidas" são "uma história muito antiga" levada à "expressão máxima" pelo governo do PS Divulgadas "cópias" de documentos sobre nomeações à pressa que estão a ser feitas pelo governo.


Hoje, de manhã, alguém do PS afirmou que não tinham feito qualquer nomeação. À tarde, Sócrates, já veio dizer que apenas nomearam 6 pessoas! Os jornalistas tiveram acesso a provas de que o Governo em gestão proibiu a Imprensa Nacional Casa da Moeda de publicar em "Diário da República" nomeações dos ministérios das Finanças e da Justiça.


Foram conhecidos excertos de textos de e-mails trocados entre membros do Governo e funcionários da Imprensa Nacional que apontavam para a ocultação das nomeações. De acordo com essas orientações, o acto submetido para publicação na 2.a série do Diário da República não deveria ser publicado e que para os esclarecimentos necessários se deveria contactar os respectivos gabinetes ministeriais. Uma outra cópia de e-mail distribuída aos jornalistas, com origem na secretaria-geral do Ministério da Justiça, refere que "não devem ser submetidos actos para publicação ao Diário da República respeitantes a nomeações de dirigentes de nível intermédio ou outros actos de idêntica natureza" e que "o procedimento em apreço apenas deverá concretizar-se após a entrada em exercício de funções do próximo elenco governamental". No destinatário deste e-mail aparece apenas a sigla GRHL.


A propósito convém deixar esta pergunta: lembram-se do que fez Sócrates já depois do seu partido ter perdido as eleições, quando ele era Ministro do Ambiente? Alterou, a toda a pressa, a zona de protecção do Estuário do Tejo para que nessa área pudesse ser construída uma grande superfície comercial inglesa. O resto já toda a gente conhece. Este senhor é useiro e vezeiro nestas patifarias de fim de ciclo.


Sobre estas nomeações, Sócrates mente com todos os dentes Listagem de boys PS, colocados recentemente


VER:


http://www.opovoequepaga.com/

Sem comentários: