Entendo que deve ser visto e, se preciso, revisto.Como é possível tanta patranha tanto tempo e tanta apatia? Concordo inteiramente. Pior será mesmo impossível, abra o link abaixo:
Regozijo-me com a saída do Sócrates, sem dúvida alguma. Gosto muito de coelho, mas ironias à parte, não sei o que vai acontecer com Passos Coelho no poder e o Portas a aramar-se, sei que de momento... do mal o menos.
Querido amigo Luís, o Sócrates está fora ( e feliz pela liberdade e fundo de desemprego a que tem direito ), Passos Coelho, apresenta um discurso de retórica política, conhecido de há muito, não acredito muito no novo figurino político. O Povo assim escolheu, a ver vamos! Oxalá eu esteja enganada, para mim é pena, não darmos oportunidade à esquerda ( verdadeira ), o PS, já é Direita à muito!
Livramo-nos do "inferno" e Pedro tem as chaves do "Paraíso"...que assim seja! Eu ainda sou daquelas que acreditam no cartão de visitas que se chama "honestidade" contudo, receio que as "portas" não se abram com toda a franqueza...mas espero na agilidade do "coelho"! É hora de acreditar! beijo Graça
Meu querido amigo Luis Penso que uma grande parte da população sentiu, acima de tudo, alívio, pela saída de Sócrates. É natural que haja reticências em relação a Passos Coelho... mas é só pormos os olhos nos países europeus para concluirmos que a esquerda também não resolve os problemas. Costuma-se dizer que "no meio é que está a virtude". Eu ainda não perdi a esperança completamente. A ver vamos.
Meus Bons Amigos, Realmente o primeiro passo foi dado a contento da maioria de todos nós! Agora vamos ter esperança que os novos façam o que apregoaram e corrijam os disparates que foram feitos! Pior é impossível além de que a "Troika" acordada pelos três partidos irá fiscalizar amiudadas vezes se estão a cumprir ou não o acordo feito! Mas há que ter Paciência pois "Roma e Pavia não se fizeram num dia"!Espero que dêem muita atenção aos mais desfavorecidos pois são eles que neste momento estão a precisar de ajuda! Saudações amigas e solidárias.
7 comentários:
Partilho a satisfação do afastamento de José Sócrates, mas preocupa-me a substituição que o povo português fez.
Um abraço, meu amigo.
Querido Luís!
Regozijo-me com a saída do Sócrates, sem dúvida alguma.
Gosto muito de coelho, mas ironias à parte, não sei o que vai acontecer com Passos Coelho no poder e o Portas a aramar-se, sei que de momento... do mal o menos.
Beijinhos
Ná
Querido amigo Luís, o Sócrates está fora ( e feliz pela liberdade e fundo de desemprego a que tem direito ), Passos Coelho, apresenta um discurso de retórica política, conhecido de há muito, não acredito muito no novo figurino político. O Povo assim escolheu, a ver vamos! Oxalá eu esteja enganada, para mim é pena, não darmos oportunidade à esquerda ( verdadeira ), o PS, já é Direita à muito!
Tenha uma boa semana.
Bjs
Sãozita
Livramo-nos do "inferno" e Pedro tem as chaves do "Paraíso"...que assim seja!
Eu ainda sou daquelas que acreditam no cartão de visitas que se chama "honestidade" contudo, receio que as "portas" não se abram com toda a franqueza...mas espero na agilidade do "coelho"! É hora de acreditar!
beijo
Graça
Infelizmente foi esse o meu sentimento, não de felicidade por quem ganhou mas de alívio por quem levou um pontapé na peidola. Abraço!
Meu querido amigo Luis
Penso que uma grande parte da população sentiu, acima de tudo, alívio, pela saída de Sócrates.
É natural que haja reticências em relação a Passos Coelho... mas é só pormos os olhos nos países europeus para concluirmos que a esquerda também não resolve os problemas.
Costuma-se dizer que "no meio é que está a virtude".
Eu ainda não perdi a esperança completamente. A ver vamos.
Continuação de feliz semana. Beijinhos de amizade
Meus Bons Amigos,
Realmente o primeiro passo foi dado a contento da maioria de todos nós!
Agora vamos ter esperança que os novos façam o que apregoaram e corrijam os disparates que foram feitos! Pior é impossível além de que a "Troika" acordada pelos três partidos irá fiscalizar amiudadas vezes se estão a cumprir ou não o acordo feito! Mas há que ter Paciência pois "Roma e Pavia não se fizeram num dia"!Espero que dêem muita atenção aos mais desfavorecidos pois são eles que neste momento estão a precisar de ajuda!
Saudações amigas e solidárias.
Enviar um comentário