"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

05/10/2012

VÓVÓS E OS COMPUTADORES



O computador engoliu a vovó,
Sim, honestamente, é verdade!
Ela apertou "o controle e 'enter'
E desapareceu da minha vista.
Ele a devorou
​​completamente,
O pensamento só me faz contorcer.
Ela deve ter pegado um vírus
Ou foi comida por um worm.
Eu procurei através da lixeira
E arquivos de todo tipo;
Mesmo utilizando a Internet,
Mas nada que eu possa encontrar.
Em desespero, perguntei ao Sr. Google
As pesquisas por mim feitas para confirmar.
A resposta dele foi negativa,
Nenhuma coisa foi encontrada 'on-line'.
Assim, se dentro de sua "Caixa de Entrada",
Minha avó você possa encontrar,
Por favor, faça dela 'Copy, Scan' e 'Colar',
E mande-me de volta para mim.

Esta é uma homenagem a todos os avós e vovôs, Nanas e Pops, que foram sem medo aprender a usar o computador…
Eles são os maiores!
Nós não paramos de jogar porque ficamos velhos;
Nós nos tornamos velhos porque paramos de jogar ...

Nunca seja o primeiro a ficar velho!

Enviado por e-mail pela Amiga Isabel Martins

Sem comentários: