"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

21/03/2014

Pedindo orações pelo povo da Venezuela


Queridos hermanos Coordinadores de todo el mundo: 

Con inmenso dolor pero con mucha esperanza les suplicamos que como una familia unida reforcemos nuestra oración por la Paz en Venezuela . NO LOS DEJEMOS SOLOS . Estoy reenviando correo de nuestra querida Maristella que adjunta un archivo del Universal que muestra los horrores por los que están pasando nuestros queridos hermanos. 
Difundamos con dolor de hermanos la necesidad de oración.




2 comentários:

São disse...

Oremos pelo povo venezuelano, pelo povo palestiniano, pelo povo sírio, pelo povo curdo, pelo povo iraquiano, pelo povo ucraniano, por todos os povos sobe fogos cruzados de interesses que nada se preocupam com o seus sofrimento!

E agradeçamos ao Ocidente e à sua arrogância e pouca inteligência a maneira com tratou a situação da Ucrânia e nos conduziu ao estado em que aquela região se encontra actualmente.

Putin não é nem de perto nem de longe um anjo, mas fez na Crimeia exactamente o que os EUA fariam em situação semelhante!

E não foi ele , foi Ãngela Merkel , quem apoiou as "corajosas manifestações " contra um Presidente eleito e levou das ruas para o novo "Giverno" de Kieve nazis declarados.

Deus tenha piedade de nós!!

Abraço amigo, Luís

Luis disse...

Querida Amiga São,
Infelizmente é verdade tudo quanto disse. Acredite que tenho rezado diariamente por todos os povos que estão oprimidos e a sofrerem os horrores da guerra1. A "GLOBALIZAÇÃO" É ALTAMENTE RESPONSÁVEL POR TUDO QUANTO ESTÁ A ACONTECER! Que DEUS nos ajude!
Beijinhos muito amigos e solidários.