"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

11/06/2014

Acontecimento do dia:





Demorou 3 anos mas finalmente aconteceu. Em entrevista à TVI finalmente António José Seguro admite que o PS teve um fraco resultado nas ultima eleições, e que a culpa, segundo Seguro, afinal deve-se ao PS de Sócrates que foi o responsável pelo estado a que o país chegou. Um resultado que Seguro [na entrevista à TVI] reconheceu ter ficado aquém do esperado “tendo em conta as sondagens”. Mas atribuiu a Sócrates a culpa nesse resultado: “Há muitos portugueses que consideram que o PS tem muitas responsabilidades em relação ao estado a que o país chegou”.
Por uma vez decidiu falar verdade. É pena é talvez já vir tarde. Mas foi preciso Sócrates atraiçoar Seguro apoiando Costa à liderança do PS para que Seguro por uma vez resolvesse admitir aquilo que a maioria do povo português há muito já sabe, e ele fingia não saber. Ou seja a verdade só apareceu porque as comadres se zangaram. Mas mais vale tarde do que nunca!
Rui Mendes Ferreira

Sem comentários: