"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

12/03/2011

REFORMADOS À RASCA PORQUE ROUBADOS


O MINISTRO DAS FINANÇAS DO GOVERNO PRESIDIDO PELO TAL COLEGA DO HALI BABA, O MAIOR ALDRABÃO DO MUNDO, SÓCRATES PINTO DE SOUSA, ANUNCIOU HOJE EM CONFERÊNCIA DE IMPRENSA UM NOVO PACOTE A IMPLEMENTAR A CURTO PRAZO.
NESTE PRÓXIMO PACOTE AS PRINCIPAIS VÍTIMAS SÃO OS REFORMADOS, COM UM NOVO CORTE NAS PENSÕES ACIMA DE €1500, AQUELAS EM QUE NORMALMENTE QUER TRABALHADORES QUER EMPRESAS CUMPRIRAM COM AS SUAS OBRIGAÇÕES E EM QUE O GOVERNO ABICHOU MILHÕES E MILHÕES DE EUROS.
CONSIDERO UM ROUBO O QUE O GOVERNO DO TAL GAJO ESTÁ A FAZER AOS PENSIONISTAS, QUE CUMPRIRAM COM AS SUAS OBRIGAÇÕES PARA COM A SEGURANÇA SOCIAL
DE FACTO AO LONGO DOS MEUS LONGOS ANOS DE DESCONTOS, PARA A SEGURANÇA SOCIAL (11% DEDUZIDOS DIRETAMENTE DO MEU ORDENADO, MAIS 23% PAGO PELA MINHA COMPANHIA), O GOVERNO RECEBEU O QUE NUM CÁLCULO RÁPIDO DARIA PARA PAGAR A REFORMA LÍQUIDA ATÉ DEPOIS DOS 100 ANOS SE RAZOÁVELMENTE BEM GERIDO. ESTE CÁLCULO É VÁLIDO PARA A SEGURANÇA SOCIAL COMO PARA OUTROS SISTEMS SEMELHANTE OU COM OS MEMOS FINS
ASSIM E PERANTE ESTES FACTOS ESPERO QUE HAJA UM LEVANTAMENTO DE REFORMADOS A QUE PODEREMOS CHAMAR DE
"REFORMADOS À RASCA PORQUE ROUBADOS POR ESTA CAMBADA XUXALISTA"


Enviado por e-mail pelo amigo Valdemar

Nota:
SÓ COM PORRADA É QUE ISTO VAI PRÁ FRENTE !!!!! ESTÁ MAIS QUE VISTO !!! VÃO ROUBAR PARA A ESTRADA...



5 comentários:

Fábio Paulos disse...

todos estamos à rasca. Portugal à rasca

Luís Coelho disse...

Bom dia
Concordo com o seu grito e penso que este de tal Pinto de Sousa tem andado a brincar com todos os portugueses e suas famílias.
A maioria dos reformados pagou para ter direito ao calculo da reforma.
O mal está em que pagam muitas reformas para quem nunca descontou para elas e esses até vivem bem....

Lamento não me incluir nesse numero de reformados com mais de 1500 euros por mês. Se recebesse mil já me sentiria um homem feliz....

Vivi pobremente e creio que irei morrer na miséria pois quase nem dá para pagar os medicamentos........

nacasadorau disse...

Amigo Luís!

Que pena não poder estar hoje nessa manifestação.
Estamos mais do que à rasca e não são só os jovens, não! Somos todos, menos eles, os da corja...

Com mais este golpe, agora na dita "classe média" que é inexistente já há muito, espero que hajam movimentações reais (não só de conversas trocadas), nas ruas e avenidas deste país em letargia.
Beijinhos

Marcia Morais disse...

MEU QUERIDO SAUDADES ,VIM TE DESEJAR BOM SABADO!

Luis disse...

Meus Bons Amigos,
Estive na Manifestação em Lisboa e realmente verifiquei que quem lá estava via-se que estavam mesmo "à rasca"! Aquele bandalho é mesmo louco pois em comentário à Manifestação teve a sem vergonha de vir dizer que compreendia as pessoas e que tudo estava a fazer para as melhorar... Será que o poder e a ganância o cegou? Para uma clique de boys viverem à "tripa forra" o povo vive na miséria! Não sou nem nunca fui invejoso e quando faço estes reparos não é a inveja que me move mas sim o espírito de justiça e equidade e nada mais!
Acredito que depois destas Manifestações haverá uma mudança que espero venha trazer mais justiça para este povo escravisado!
Um abraço muito amigo e solidário.