"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

10/04/2011

ÚLTIMA HORA!


JOSÉ SOCRATES GARANTE QUE TUDO FARÁ PARA QUE A NUVEM RADIOACTIVA PROVENIENTE DO JAPÃO NÃO ENTRE EM PORTUGAL. CASO ISSO ACONTEÇA, SERÁ POR CULPA DO PSD.

NOTA: Nos últimos tempos aconteceu muita desgraça neste País, de que os cidadãos mais pobres foram os mais lesados. O primeiro-ministro não assume a mínima responsabilidade, a mínima culpa daquilo que tem acontecido. Trata-se de uma atitude muito estranha que conduz à interrogação: Afinal o que andou a fazer o governo além de aumentar as despesas, de distribuir funções como pretexto para dar salários aos seus «boys» e «girls»? Porque se limitou a ser apenas espectador dos «crimes» da oposição e do seu maior partido? Porque deixou que esses «crimes» levassem a melhor? Há coisas que transcendem o entendimento de cidadãos medianamente inteligentes. Há patologias que ainda não foram bem diagnosticadas, talvez por os psiquiatras não conseguirem voar até à estratosfera onde pairam os pacientes.

AJS

Sem comentários: