“Um Mestre deve conservar os segredos de um Mestre maçon inviolados. Deves esconder todos os crimes de um irmão maçon…se fores arrogado para testemunhar contra um irmão maçon, assegura-te de o protegeres…pode ser prejúrio é certo, mas estarás a cumprir as tuas obrigações”.
Salazar combateu e proibiu a Maçonaria porque a via como uma instituição perversa e corrupta.
Após o 25 de Abril a Maçonaria foi reconhecida e entregue os seus imóveis, bem como avultada soma de dinheiro, a título de indemnização. Hoje a Maçonaria, como um cancro, está espalhada pelas várias instituições do Estado. Temos juízes maçons, praticamente todos os dos tribunais superiores, generais maçons, políticos maçons, sobretudo no PS e PSD, comandantes da PSP, jornalistas, sobretudo os quadros superiores, como os directores e outros jornalistas destacados, apresentadores de televisão, actores, e, pasme-se, também bispos e padres.
Por isso, é perfeitamente notório a razão porque ninguém é condenado. Eles estão obrigados a defender e a esconder os crimes do irmãos, sejam juízes, sejas outro maçon qualquer.
A atitude do Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Noronha de Nascimento, um maçon destacado, de mandar cortar no processo provas que incriminavam José Sócrates insere-se no dever que eles têm de esconder todos os crimes de um irmão maçon.
Da mesma forma a razão porque os processos onde se encontram gente “grande” nunca são resolvidos e prescrevem.
Portugal só poderá ver-se livre desta seita perniciosa quando o povo perceber que jamais poderá votar PS ou PSD, porque votar nestes dois partidos é votar Maçonaria.
Será que é mesmo assim? Porque eles não são presos...
Recebido por email de um Amigo
1 comentário:
Segue a apresentação do Sr Edmond Ronayne e da sua importância para a Maçonaria.
http://nationalheritagemuseum.typepad.com/library_and_archives/edmond-ronayne/
Os leitores que desejarem adquirir o livro original do "New Multiple Letter Ciphers", da Grande Loja do Winsconsin, podem fazer os seus pedidos através do email cheryl@wisc-freemasonry.org
Enviar um comentário