"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

25/09/2012

Porque eles não são presos...




Manual de Maçonaria de Edmund Ronayne e Wisconsin-multiple-letter cipher, 113: 

“Um Mestre deve conservar os segredos de um Mestre maçon inviolados. Deves esconder todos os crimes de um irmão maçon…se fores arrogado para testemunhar contra um irmão maçon, assegura-te de o protegeres…pode ser prejúrio é certo, mas estarás a cumprir as tuas obrigações”. 

 Salazar combateu e proibiu a Maçonaria porque a via como uma instituição perversa e corrupta. 

Após o 25 de Abril a Maçonaria foi reconhecida e entregue os seus imóveis, bem como avultada soma de dinheiro, a título de indemnização. Hoje a Maçonaria, como um cancro, está espalhada pelas várias instituições do Estado. Temos juízes maçons, praticamente todos os dos tribunais superiores, generais maçons, políticos maçons, sobretudo no PS e PSD, comandantes da PSP, jornalistas, sobretudo os quadros superiores, como os directores e outros jornalistas destacados, apresentadores de televisão, actores, e, pasme-se, também bispos e padres. 

 Por isso, é perfeitamente notório a razão porque ninguém é condenado. Eles estão obrigados a defender e a esconder os crimes do irmãos, sejam juízes, sejas outro maçon qualquer. 

A atitude do Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Noronha de Nascimento, um maçon destacado, de mandar cortar no processo provas que incriminavam José Sócrates insere-se no dever que eles têm de esconder todos os crimes de um irmão maçon. 

Da mesma forma a razão porque os processos onde se encontram gente “grande” nunca são resolvidos e prescrevem. 

Portugal só poderá ver-se livre desta seita perniciosa quando o povo perceber que jamais poderá votar PS ou PSD, porque votar nestes dois partidos é votar Maçonaria. 

 Será que é mesmo assim? Porque eles não são presos... 

Recebido por email de um Amigo

1 comentário:

Luis Cardoso disse...

Segue a apresentação do Sr Edmond Ronayne e da sua importância para a Maçonaria.
http://nationalheritagemuseum.typepad.com/library_and_archives/edmond-ronayne/

Os leitores que desejarem adquirir o livro original do "New Multiple Letter Ciphers", da Grande Loja do Winsconsin, podem fazer os seus pedidos através do email cheryl@wisc-freemasonry.org