Este "post" foi copiado do blogue da nossa amiga Manuela do Blogue Sustentabilidade não é Palavra É Acção.
Sei que a amiga Manuela ficará feliz por ver aqui o seu post dada a importância do tema, agradecerá ainda mais, se cada um de nós não só assinar a petição (eu asinei duas vezes, basta ter mais que um e-mail) mas também a divulgue.
Ajude! Podemos pelo menos tentar que morrem menos pessoas vítimas de fome.
"Nas vésperas da Cimeira Mundial sobre Segurança Alimentar, a decorrer entre 16 e 18 de Novembro, em Roma, a FAO apelou a uma greve de fome mundial para alertar contra a fome crónica e a ausência de medidas concretas na resolução do problema. O director-geral da organização, Jacques Diouf, e o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, levam hoje a cabo as suas 24 horas de greve. Foram feitos apelos directos no mesmo sentido aos líderes mundiais e à população em geral, para que adira ao protesto hoje ou amanhã. Paralelamente foi lançada uma petição online, que está disponível aqui:"
Uma criança morre de fome a cada seis segundos. Mil milhões de pessoas vivem em situação de fome crónica. Se acha que que esta situação é inaceitável, faça a sua voz ser ouvida, assine esta petição e divulgue.
Seja humano!
Publicado por Fernanda Ferreira no Blogue Sempre Jovens.
Sem comentários:
Enviar um comentário