"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

07/11/2013

ALERTA PESSOAL

2 comentários:

A. João Soares disse...

Caro Luís,

No mundo porco em que estamos a viver, temo pela vida deste patriota, tal como pela do Professor Paulo Morais.
Os do poder real, mais do que os do poder formal, oficial, não toleram que se diga a verdade que se grite «o rei vai nu».
A própria Justiça não está a funcionar bem.

A decadência dos portugueses está a ser preocupante, porque já não escolhe classes ou profissões. vemos a insensatez navegar ou alastrar por todo o lado. Já são raras as pessoas que nos merecem consideração e respeito. Este texto é mais uma achega para meditarmos o ponto a que chegou a Justiça. Será que todos os juízes passaram na sua formação copiando as provas do seu Instituto? Pelo que constou, os que foram detectados a copiar não foram excluídos da carreira, só tiveram que repetir o exame!!!
CEJ anula exame onde houve copianço

Abraço
João

Luis disse...

Caríssimo Amigo João,
Se a JUSTIÇA estivesse de saúde muitas das coisas que se têm passado tinham sido estancadas logo à nascença... Mas como "ela" está manietada pelo poder "pulhítico" fecha os olhos a tudo quanto a este interessa que nada se faça em contrário! Não é impunemente que hoje em dia os vencimentos e "mordomias" dos Juízes estão como estão... Haja DEUS para que se corrija tal estado de coisas!
Um abraço amigo e solidário