"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

02/04/2014

SERÁ VERDADE?





O Mistério do voo MH370 - 1

Mais um mistério no mundo.

É possível o desaparecimento de um avião de transporte de passageiros de grande dimensão monitorizado pelo controle aéreo de vários países e mesmo satélites?
Quatro dias após o  MH370 voo  desaparecer, a patente de semicondutores foi aprovada pelo escritório de patentes dos EUA a patente é dividida em partes de 20% entre cinco partidas. Um dos proprietários é a própria empresa, Freescale Semiconductor, Austin, Texas (EUA), e os outros quatro funcionários chineses da empresa: Peidong Wang, Zhijun Chen, Cheng e Li Ying Zhijong, todos da Suzhou City.
E todos eles passageiros do avião Malaysia Airlines que desapareceu em 8 de março, de acordo com a Eternidade. Caso o detentor da patente morra, os outros proprietários podem compartilhar igualmente os dividendos do falecido, desde que não seja contestada a sua vontade. Se quatro das cinco patentes morrer, em seguida, o titular da patente deixado vivo recebe 100% da patente. Que o titular da patente restante é a empresa Freescale Semiconductor. A quem pertence Freescale Semiconductor? A resposta é: Jacob Rothschild. Bilionário britânico que detém a empresa Blackstone, que por sua vez é proprietária da empresa Freescale. Várias especulações sobre a Net agora prestam atenção a esta circunstância. Os Rothschilds são uma dinastia de financeiros e banqueiros internacionais de origem judaico-alemã. A família é a partir do século XIX, uma das famílias mais influentes da Europa e do Mundo estando ligada ao dito "Clube Bilderberg".

RT

Nota: 
Limitei-me a transcrever tal como recebi, mas será verdade? O mistério do desaparecimento do avião em circunstâncias tão estranhas tem levado a pensar-se nas situações mais aberrantes sendo esta a última que apareceu!


1 comentário:

São disse...

Desconhecia este facto,

Agora sei a razão do desaparecimento, pois esses patifes são capazes de tudo, meu amigo!!

Veja se algum judeu morreu na queda das Torres em 11 de Setembro...e isso foi logo notado na altura.

E a quem pertence o Goldman Sachs, o polvo mafioso que se tem apoderado de lugares chaves e que nada sofre , antes pelo contrário, com a crise de 2008??

Abraço amigo