"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

28/06/2010

A NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGIPTO

Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia e depois enterrou-a com seu bebé nascido havia poucos dias e uma filha de 8 anos de idade. As crianças foram enterradas vivas!
Ele, então, disse à polícia que um tio havia morto as crianças. Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu.
Quando foram enterrá-la, encontraram as duas crianças sob a areia – E VIVAS!
O país ficou em choque e o homem será executado. Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver ao fim de tanto tempo e ela disse: 'Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã'.
Ela foi entrevistada no Egipto numa TV nacional por uma mulher jornalista que tinha o rosto coberto. Ela disse na TV pública, “Foi Jesus quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como estas!”
Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus) aparece para fazer coisas desse tipo, mas as feridas em Suas mãos são prova de que Ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo!
Também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e, por outro lado, não seria possível que essas crianças sobrevivessem sem um verdadeiro milagre.
Os líderes muçulmanos terão muita dificuldade em lidar com esta situação e a popularidade do filme 'Paixão de Cristo' não os ajuda!
Como o Egipto está bem no centro dos mídia e da educação do Oriente Médio, você pode ter a certeza de que essa história vai se espalhar rapidamente.
Jesus Cristo ainda está deixando o mundo de pernas para o ar!
Por favor espalhe esta história por todos os lugares. 'O Senhor diz, “Abençoarei a pessoa que colocar Sua confiança em mim” (Jeremias 17).


Enviado por E-mail, pelo Amigo Mensurado

Nota:
Esta notícia é na realidade muito estranha, não tenho palavras para a poder comentar!

Sem comentários: