"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

27/03/2013

Relvas 'aplaudiu' convite da RTP a Sócrates






O ministro Miguel Relvas foi informado e achou bem o convite que a RTP fez ao antigo primeiro-ministro José Sócrates para ser comentador semanal na estação pública, noticia o Expresso.
O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, e Nuno Móis Sarmento, antigo ministro do PSD que também vai passar a ter um espaço semanal de comentário na RTP, consideraram existir vantagens na contratação do antigo primeiro-ministro José Sócrates, noticia hoje o Expresso.
De acordo com o jornal, Relvas foi previamente informado achou bem. Formalmente, o ministro da tutela afira que a contratação de Sócrates para a estação pública “só prova a total independência editorial da RTP”.
Os argumentos difundidos para dentro do PSD foram, de acordo com o Expresso, o de que o convite a Sócrates “ressuscita o pior do PS”, divide os socialistas”, “afasta os holofotes da contratação de Sarmento, que é do PSD” e “fragiliza Seguro”
Nota:
Estes argumentos demonstram bem que não se faz Política mas tão-somente se faz “CHICANA política”! É uma VERGONHA… mas “eles” (de todos os quadrantes políticos) não a têm nem nunca tiveram!

Sem comentários: