"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

24/01/2014

PRECISAMOS DE JUÍZES ASSIM!




O filhote (LULINHA) desta vez se deu mal !!
QUE MARAVILHA! ESTAMOS COMEÇANDO A ACORDAR, "A LEI ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS!" CUMPRA-SE A LEI! PARABÉNS MERITÍSSIMA JUIZA !!!! O BRASIL TEM JEITO! BASTA QUERER!!!

O REI MIDAS SE DEU MAL DESSA VEZ. A CLAUDICANTE JUSTIÇA DEU UM CHEGA PRA LÁ NO FILHO DE ALI BABÁ. A JUÍZA QUE NÃO SE DEIXOU INTIMIDAR !!  APÓS A JUÍZA JULGAR  IMPROCEDENTE A AÇÃO PROPOSTA PELO FILHO DO EX-PRESIDENTE, COMEÇO A TER ESPERANÇA NESTE MEU BRASIL BRASILEIRO.
                                                         
LULINHA, É CONTRARIADO....

Na ação movida pelo filho de Lula contra a revista Veja, pedindo indenização por danos morais pela matéria publicada a respeito do seu enriquecimento milagroso, e também sobre a frase dita pelo ex-presidente "Meu filho  é o Ronaldo dos negócios".
Abaixo, trecho da sentença da Drª Luciana Novakoski Ferreira Alves de Oliveira, MMª  Juíza de Direito Auxiliar:
 
"...O  autor (Lulinha) precisa compreender que é de interesse de toda a população brasileira saber como o filho do Presidente da República obteve tamanha ascensão coincidente ao mandato de seu  pai. E há-de concordar que uma imprensa livre para investigar tais fatos é fator essencial  para que vivamos num Estado Democrático de Direito, ideal outrora defendido por tantos  que, agora, ao que se vê, parecem se incomodar com ele."
    Desse modo, examinando-se o conflito dos interesses constitucionais envolvidos na publicação da matéria, verifica-se que a conduta dos réus não foi abusiva e apenas buscou informar seus leitores sobre assunto de relevante interesse público. Logo, inexiste direito à reparação civil.
Ante o exposto, JULGO IMPROCEDENTE o pedido, nos termos do art. 269, inciso I, do Código de Processo Civil.
"Em razão da sucumbência, arcará o autor com o pagamento das custas e despesas processuais e de honorários advocatícios, que fixo, por equidade, em R$ 10.000,00.”
 
Drª Luciana Novakoski Ferreira Alves de Oliveira,
 
MMª  Juíza de Direito Auxiliar,
 
A população brasileira agradece,  obrigado...

VAMOS  PARABENIZAR A JUÍZA EM NOME DE TODOS OS BRASILEIROS E QUE DEVEMOS ACREDITAR NA DEMOCRACIA PLENA, E QUE TEMOS VERGONHA NA CARA.

Repassem... Pois todos precisam saber que apesar de ser uma minoria ainda existe alguém que faz com que a Justiça seja cumprida nesse país. Precisamos de mais pessoas como a Sra. Dra. Luciana, não só no Brasil mas também em PORTUGAL!!!

Sem comentários: