"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

03/05/2010

2º Aniversário do "Ave sem Asas"


Mais uma Amiga, a Ana Martins, insigne poetisa, que está de Parabéns pelo 2º Aniversário do seu blogue, que ela na sua humildade diz que não tem asas. É mentirosa pois ele tem asas e muito belas!
Para além de poemas é igualmente muito prendada na pintura e nos bordados, trabalhos que tem apresentado para nosso agrado e admiração no Sempre Jóvens.
O número de seguidores que visitam e comentam no seu blogue é demonstrativo da sua grande qualidade pelo que tudo quanto possa dizer fica muito aquém do seu mérito.


Parabéns, muitos parabéns e um Hip, hip, Hurra deste seu amigo.

4 comentários:

M. Lourdes disse...

Olá Luís
Já passei pelo blog da nossa amiga para a felicitar. É realmente uma ave que voa muito bem. A Ana é mesmo uma artista.
Beijinhos
Lourdes

Ana Martins disse...

Caro Luís,
muito obrigada pela amizade, simpatia e publicidade, já que ao colocar aqui um post do aniversário do meu blogue está também a divulga-lo.

Olhe Luís, só tenho um reparo a fazer, eu não pinto, eu bordo, faço croché e outro género de trabalhos, mas para a pintura creio não ter o menor talento.

Na pintura temos a nossa amiga e colega Ná, ela sim tem talento.

Beijinhos e muito obrigada uma vez mais.

Ana Martins

Luis disse...

Minhas Boas Amigas,
Grato pelas Vossas palavras que são sempre um belo incentivo. Quanto às pinturas foi minha confusão pois é a Mara que tem apresentado algumas pinturas no Sempre Jóvens.
Uma vez mais os meus sinceros parabéns e desejos de muitos anos de Blogue e todos nós a ve-lo!
Beijinhos amigos.

Fernanda disse...

Querido amigo Luís,

Fica-lhe muito bem todo este carinho à nossa Ana.

Ela merece muito.

Beijinhos