"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

02/05/2010

Homenagem à Amiga Irene pelo 1º Aniversário do seu Blogue

Como é meu hábito venho aqui para homenagear uma Amiga da Blogosfera. A Irene desta vez teve uma ideia muito interessante foi fazer a apresentação da sua festa através de um pequeno filme! Adorei até porque trouxe calor ao convívio, que por isso mesmo deixou de ser virtual... Entrou nas nossas casas muito simpáticamente e deu-nos algo de Si... Aproveito para beber um flute com ela e postar o seu selinho nesta Tulha que também é Sua!

Hip, hip Hurra!!!!

1 comentário:

Irene Moreira disse...

Amigo Luis
Com muita alegria venho aqui nesta Tulha a beber contigo este flute e como me deixa feliz em saber que gostastes de me conhecer sem o chapéu.
São esses pequenos gestos que me fascinam e me alimentam a cada dia me enchebdo de vida.
Como não deixar de amá-los.
Obrigado pela postagem
Beijos com todo carinho