Há crise na Europa? Para alguns deputados parece que não!
Vejam o vídeo do link abaixo
http://www.youtube.com/watch_popup?v=m2B7RWJY--A
De facto ele teve a coragem de alertar, criticar e deixar claro que deram um mau exemplo.....mas ficou tudo na mesma e quem paga somos nós!!!
Mas há igualmente Deputados que se insurgem com a corrupção e que levantam a sua voz para acabar com esse estado de coisas mas são poucos, veja-se o link abaixo onde uma Deputada brasileira leva o assunto para discussão
http://www.youtube.com/watch?v=pYWSudD21cE
Já antes ela se manifestara sobre o assunto conforme se pode ver
Mas estes exemplos acabam sempre sem resultados práticos porque a maioria está lá para se servir ! O Povo, esse, fica esquecido...
5 comentários:
Querido amigo Luís,
O da Cidinha eu já tinha visto, e já viu o último dela??? Não perca.
Abençoada mulher!!!
Do Portas não tinha visto... e vem ver porque dele e do Louçã, não esperava outra coisa.
Beijinhos,
Ná
*
quando deparo com postes como
este, não deixo de impulsar assim:
,
" Um povo imbecilizado e resignado,
humilde e macambúzio, fatalista e
sonâmbulo, burro de carga, besta de
nora, aguentando pauladas, sacos de
vergonhas, feixes de misérias, sem
uma rebelião, um mostrar de dentes,
a energia dum coice, pois que nem
já com as orelhas é capaz de
sacudir as moscas..."
*
in - Guerra Junqueiro
escrito em 1886.
,
um abraço,
,
*
Sou muito ingénuo pois eu pensava que face a tantas e tão graves dificuldades o presidente seria o primeiro a exigir aos deputados uma postura de maior rigor e seria também o primeiro a dar o exemplo, mas infelizmente isso não acontece e as consequências são as que todos já sabemos.
Apetece chamar-lhes muitos nomes porque os merecem e não devem continuar a ocupar esses lugares
Caro Luís,
Um post muito esclarecedor e que nos leva a apreciar o Portas com maia admiração.
Ao Direitinho digo que o Presidente defende os abonos aos deputados para ele ter mais motivo para pedir para ele próprio. Andam todos a ver quanto mais podem secar. Por isso é que estamos em crise.
Sugiro uma visita ao blog Do Miradouro onde está um post que converge para este tema e que refere notícias da Grã-Bretanha e da Espanha onde estão a ser tonadas medidas em que o exemplo de sacrifícios para o combate à crise vem de cima.
Abraços
João
Caríssimos Amigos
Muito se fala, e bem, na redução do número de deputados, na redução de autarquias e do seu pessoal, na redução dos assessores, esquecendo-se que as Casas Civil e Militar da Presidência da República estão igualmente pejadas de pessoal a ter em consideração o Parque Automóvel destinado a esse pessoal que ocupa largo espaço em Belém. São duas ruas completas nos Jardins da Praça Afonso de Albuquerque. Eu que sempre vivi em Belém nunca tinha visto tal coisa que se tem vindo a agravar ano após ano. São estes gastos que se poderiam e deveriam reduzir por forma a que a despeza pública fosse adequada ao País que somos.
Um abraço amigo.
Enviar um comentário