"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

05/06/2010

A ERVA QUE CURA O CANCRO!


ESTA FRUTA EM ANGOLA, É O NOSSO SAPE-SAPE! Em Cabo Verde é PINHA!

Uma pessoa que possui uma cachorrinha que estava desacreditada pelos veterinários, pois estava tomada de câncer, ou seja, metástase. Como não havia mais solução e nem tratamento para a cachorrinha, e nada tinha a perder, essa colega foi orientada a dar o chá de folha de graviola para sua cadelinha. Acreditem, após 1 mês 1/2, ela voltou ao veterinário para fazer um novo exame e nada mais foi encontrado.
As células cancerígenas haviam desaparecido.

P.S: abaixo segue um informativo sobre a folha de graviola.

A ERVA QUE CURA O CANCRO

Recebido de Dr. Rómulo d'Avila (que é médico). Repassem aos seus contactos. Notícias assim não são divulgadas por causa da pressão dos grandes laboratórios farmacêuticos. Mas esse é o lado bom da Internet. Foi pesquisado pela USP e é válida Dr. Panuzza confirma.

ALÉM DE CURAR O CANCRO, ESSA FOLHA TEM OUTROS BENEFÍCIOS.

FOLHA DE GRAVIOLA

A folha de graviola cura o cancro. Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história:
"Que sua esposa após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo, estava praticamente com os dias de sua vida contados.
Foi então, que ele descobriu uma publicação sobre o CHÁ DE GRAVIOLA.
A notícia estava em um site e o título do artigo é CANCER MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up! - 10,000 times stronger than chemotherapy with no adverse side effects
.
Na reportagem eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais. Citam também a árvore como sendo encontrada na floresta Amazônica. Enfim, a esposa dele também tomou o chá, e em dois meses não tinha mais nenhuma sequela ou ferida. Hoje está viva e saudável!

AQUI FICA A DICA PARA QUEM PRECISAR, SE PUDER DIVULGUE, QUEM SABE ASSIM CONSEGUIMOS AJUDAR MAIS PESSOAS COM ESSA NOVA DESCOBERTA. ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA:

- American College for the Advancement in Medicine
http://www.acam.org/
- American Academy of Environmental Medicine:

http://www.aaem.com/
- International College of Intergrative Medicine:

http://www.icimed.com/
- Meridian Valley Laboratory:
http://www.meridianvalleylab.com/
- Tahoma Clinic and Dispensary:
http://www.tahoma-clinic.com/


Enviado por E-mail pelo Amigo João

Por parecer muito pertinente junto dois comentários sobre este assunto:

João Soares.
Estimado amigo.

Após receber a sua mensagem sobre a gaviola consultei um amigo farmacêutico que me disponibilizou um parecer sobre o mesmo.
Pelo seu interesse que reputo de científico lhe reenvio o mesmo, acrescido de votos de boa saúde.

Abraço
Nicolau

Observo com prazer que conservas as tuas qualidades de análise científica tão pertinentes neste mundo para que não embarquemos em pulhiçes virtuais.
Bem hajas.

Saúde e abraço
Nicolau
Lendas e folclore da Internet. Os pulhas virtuais.
http://www.quatrocantos.com/LENDAS/133_graviola.htm

Caro Nicolau
A experiência diz que os técnicos ligados à indústria da saúde , são, por «dever» profissional, avessos a todas as mesinhas naturais, esquecendo que os medicamentos industriais foram criados a partir de essências naturais que os populares usavam com êxito. Passa-se isso com o Aloé Vera e muitos outros produtos de ervanária. Mas, trata-se de um problema que não deve ser deixado à solta, pois pode gerar esperanças infundadas que levem as pessoas a adiar tratamentos reconhecidos medicamente. Envio esta mensagem a todos os destinatários da mensagem inicial.
Abraços
João

1 comentário:

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Tinha enviado a mensagem inicial e depois fui alertado para cuidados a ter com estas coisas que podem não passar de boatos e charlatanices.

Por isso difundi nova mensagem com este aviso. Não quero ser culpado de alguém ter adiado tratamentos médicos por estar confiado neste chá, porque ele pode não dar efeito e, quando for ao médico, já ser tarde para se salvar.

É preciso ser muito prudente quanto á difusão de cisas deste género

Abraço
João
Do Miradouro