"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

02/06/2010

Homenagem ao José pelos seus 200 seguidores


Não é impunemente que se atinge este número de seguidores em tão pouco tempo, revela da sua parte Qualidade dos temas apresentados, Solidariedade para com os demais mostrando bem os seus Valores e a sua Disponibilidade em ajudar e compreender o seu Irmão! Bem haja José!!!

5 comentários:

luedani disse...

Que legal essa homenagem, com certeza é uma forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Parabéns.
Um grande abraço carinhoso

José disse...

Amigo Luís,É por gestos assim como estes que eu digo que os meus seguidores são os melhores, e não estou mentindo,fazem-me estas surpresas e deixam-me com a voz embargada, e sem palavras para agradecer como devia, obrigado amigo por a sua generosidade,e também por ser meu amigo.

Bem haja a si também

Um grande Abraço,
José.

Pelos caminhos da vida. disse...

Linda e merecida homenagem.

beijooo.

**Viver a Alma** disse...

Caro amigo Luis

Vim agradecer amabilidade dos comentários deixados e sobretudo do seu conteúdo.

Quanto a este pormenor dos selos por tudo e nada...é por isso que só faço 1 por ano!
As pessoas inventam tudo para fingir que há vida aqui na blogosfera! É mentira!
E digo isto porque num Universo dos blogs a maioria mente!, Inventa! Faz filmes!
É tudo resultado da ficção que paira naquelas mentes.
Raros são os "normais" como nós, a Ná, o José, a Ana Martins, a Maysha, e alguns outros/as mais..mas que são uma gota neste vasto oceano fictício!
Eu fui propositadamente ver de quem se tratava. E por ler tanto comentário duma tal Renata Maria Cordeiro, deixei-lhe um conselho...para que não embarcasse em "loiras" que se passeiam pela net porque é tudo mentira!
Escrevi com todas as letras!
Coneci-a há 2 anos..ela comentava meu blog porque muito solidária que sou, algumas pessoas que me comentavam que ela diza que estava com cancro!
LUis...se queria ver...ela pedia imagens dos nossos blogs e nós davamos, depois dizia que is índices estavam a melorar mas que ela perdera todo o seu cabelo e exibia uma foto com lindos cabelos compridos lisos e que era tradutora de filmes....olhs que chegámos a fazer uma corrente de oração por ela, eu passei diaas a fazer meditação sobre ela e parece que foi tudo ficção!
Agora diz que é loura e nem a foto do face book é verdadeira!
De cada vez coloca uma foto diferente de mulher loira e li descaradamente como que uma declaração a esse seu amigo!
Há cerca de 1 ano ela andava ouca na net a escrever um comentário igual para toda a gente a dizer que havia uma fofoqueira que inventava coisas a seu respeito e que era tudo mentira para nós não acreditarmos.OLhe que passou um tempão a escrever nos nossos blogs a mesma coisa!
Depois, como eu detesto essas coisas disse para ela não mais colocar esse tipo de comentários no meu blog porque quem não "deve não teme"!
A partir daí respondeu que muita gente sabia quem eu era e que sempre tinha ouvido dizer mal a meu respeito!
Uma coisa atróz! Eu que nem tenho convivência pessoal com ninguém a não ser com a MAysha e com uma outra que me apareceu por 2 meses e já saiu porque embarquei e saí-me mal da situação. Por isso o post do vulcão que leu era dedicado a esse tipo de gente!
Se o Luis é amigo da pessoa aqui referida, e se lhe escreve por mailm por favor avise, pois há gente que em momentos de fragilidade pode embarcar e depois vêm as depressões...
Eu tenho assistido a isso pela net, como praga de mosquitos!!!
Foi mais por isso que deixei de seguir pessoas, e deixei de comentar que cheguei a ter 100 comentários por post! Uma loucura!
Portanto lidar na realidade com pessoas não lido, não conheço e só abro excepções quando a energia que chega até mim, for boa.

Deixo um abraço e agora vou ver se consigo colocar um layout no seu blog sem essas barras pretas!

Abraço meu sempre amigo e reconhecido
Mariz

desculpe as gralhas mas...o dedo...

Luis disse...

Minha Boa Amiga Mariz,
Tomei muita atenção no que me disse mas, como calcula, poucas são as pessoas com quem me identifico nesta área da blogosfera pois sei que muitas das coisas que se dizem são meras estórias para criar ambientes sem nada de construtivo e sério! É como na vida temos muitos conhecidos mas amigos... são muito poucos!!!
Já vi que começou a mexer no Blogue que está a ficar mais bonito!
Obrigado pelo seu cuidado e um beijinho amigo.