Caro amigo Luís Tratando-se do jornal "O Diabo" não se pode fazer fé de olhos fechados, já que se sabe que é um jornal que "se pela" por um bom escândalo. Contudo...diz o velho ditado - onde há fumo há lume - e por demais é começar-se a falar. Com políticos, quando se levanta a pontinha do véu, nunca se sabe o que está por baixo... Aguardemos, que alguma coisa mais se há-de saber, com certeza.
Beijinhos, com votos de bom fim de semana Mariazita
Não fervas em pouca água. Estamos na época das «Novas oportunidades» que são caracterizadas por estas novidades. Por outro lado bem sabes que ser político é meio caminho para alcançar a genialidade. A outra metade do caminho é ser governante. As universidades estão sempre dispostas a reconhecer o VALOR dos políticos que lhes podem retribuir com favores ou que os fizeram antecipadamente. Queres saber nomes? Não precisas de ir muito longe: os jornais falam deles quase todos os dias.
4 comentários:
Caro amigo Luís
Tratando-se do jornal "O Diabo" não se pode fazer fé de olhos fechados, já que se sabe que é um jornal que "se pela" por um bom escândalo.
Contudo...diz o velho ditado - onde há fumo há lume - e por demais é começar-se a falar.
Com políticos, quando se levanta a pontinha do véu, nunca se sabe o que está por baixo...
Aguardemos, que alguma coisa mais se há-de saber, com certeza.
Beijinhos, com votos de bom fim de semana
Mariazita
Amiga Mizita,
Tem toda a razão, fiquemos então à espera de mais notícias sobre este assunto.
Um beijinho muito amigo.
kkk
Dois meses de curso, mestrado?
hehehe... É o final dos tempos! rs...
Bjo na alma!
Amigo Luís,
Não fervas em pouca água. Estamos na época das «Novas oportunidades» que são caracterizadas por estas novidades.
Por outro lado bem sabes que ser político é meio caminho para alcançar a genialidade. A outra metade do caminho é ser governante.
As universidades estão sempre dispostas a reconhecer o VALOR dos políticos que lhes podem retribuir com favores ou que os fizeram antecipadamente. Queres saber nomes? Não precisas de ir muito longe: os jornais falam deles quase todos os dias.
Um abraço
João
Enviar um comentário