"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

25/02/2010

MADEIRA 3 DIAS APÓS A CATÁSTROFE!










MADEIRA - DEPOIS DA TEMPESTADE

Esta terra é assim!
Este povo é assim: 3 dias após a tempestade, as ruas, muitas já impecáveis, parecem renascer!


Enviado por E-mail, pelo Amigo Evónio

NOTA:
Antes de tudo quero explicar o motivo porque transcrevi este post do Evónio:
1. A ideia não é branquear o que se passou nem tão pouco desresponsabilizar asneiras que têm sido feitas ao longo de anos e anos.
2. Claro está que houve áreas do Funchal que nada sofreram (amigos meus que lá estão e vivem nessas áreas só no dia seguinte tiveram noção da catástrofe).
3. O Espírito deste post foi mostrar que as pessoas não deixaram cair os braços nem se desmoralizaram e são lutadoras e vão andar para a frente, só espero que tenham aprendido a lição de que se não pode brincar com a Natureza!
4. Aquela Terra vive do Turismo e como tal tem que mostrar que apesar de tudo se pode estar na Madeira, e prova disso foram alguns comentários que foram feitos.
5. Ainda sem querer branquear o que se passou nem tão pouco desresponsabilizar quem quer que seja lembro o post "Madeira! Um esclarecimento que se impõe!!! onde alguém entendido na matéria explica a brutalidade da catástrofe que no seu entender até poderia ter tido piores efeitos tal a sua grandeza.
Um abraço a todos



Sem comentários: