"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

22/05/2010

Avô Benny...

Benny tinha setenta anos quando morreu subitamente de câncer, em Wilmette, Illinois. Como sua neta de dez anos, Rachel, nunca teve a oportunidade de dizer adeus, ela chorou durante vários dias. Mas depois de receber um grande balão vermelho em uma festa de aniversário, voltou para casa com uma ideia – uma carta para o vovô Benny, enviada para o céu em seu balão.

A mãe de Rachel não teve coragem de dizer não, e observou com lágrimas nos olhos enquanto o frágil balão subia por entre as árvores que cercavam o jardim e desaparecia.

Dois meses depois, Rachel recebeu esta carta com carimbo do correio de uma cidade a 380 quilómetros de distância, na Pensilvânia:

Querida Rachel

Vovô Benny recebeu a sua carta. Ele realmente a adorou. Por favor, entenda que coisas materiais não podem ficar no céu, portanto tiveram que mandar o balão de volta para a Terra – eles só guardam os pensamentos, as lembranças, o amor e coisas desse tipo no céu.

Rachel, sempre que você pensar no Vovô Benny, ele saberá e estará muito perto, com um amor enorme por você.

Sinceramente,
Bob Anderson (também um Vovô)

® Michael Cody

4 comentários:

luedani disse...

Olá Luis, que lindo essa mensagem, que bom que tem um final tão singelo, com uma mensagem linda e profunda sobre o que significa vida. Parabés amigo. Umm beijo carinhoso

victor simoes disse...

Luís parabens para o blogue e para o autor!É sempre bom conhecer mais um blogue e sobretudo assistir à passagem de aniversário, que é sinónimo de sucesso na blogosfera.

Bom fim de semana, um abraço.

Maria Clarinda disse...

Excelente esta menssagem Luis,e, parabéns.

Luis disse...

Meus Bons amigos
Um muito Obrigado a todos pelas Vossas simpáticas palavras de apoio.
Com um grande abraço.