"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

07/05/2010

Entrevista a Ricardo Rodrigues...


Uma entrevista que teve um fim inesperado... mas bem demonstrativo da sua maneira de ser pouco democrática. Até se aceita que o deputado em causa desse por terminada a entrevista mas fazer o que fez é que não é admissível! Devia demitir-se para não ter que ser expulso da AR. Muito menos ser defendido por ter tomado tal atitude... Isto é a miséria da nossa política!

Abra o link e veja com os seus próprios olhos,não dá para acreditar...


http://www.sabado.pt/Multimedia/Videos/Especiais/Ricardo-Rodrigues-entrevista-dura.aspx

A propósito percorrendo a blogosfera vi o seguinte site, que vale a pena ver:

http://braganzamothers.blogspot.com/

14 comentários:

Unknown disse...

Caro Luís,
É caso para dizer que já nada nos espanta, perderam-se todos os valores, o respeito, a educação, o bom senso, a ética, enfim as pessoas estão a ficar ocas!

Beijinhos e bom fim de semana,
Ana Martins

luedani disse...

Quanto absurdo amigo, cada dia mais me assusto com o andamento da situação, das pessoas. Só tendo muita fé mesmo. Um beijo grande

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

Queridas Amigas,
Espero bem que a NÁ tenha razão no post que falava de mudança, pois é disso que precisamos e quanto mais depressa ela vier melhor será para nós!
Beijinhos amigos e bom fds.

Unknown disse...

Dizer o quê...? As imagens correram pelos canais da Tv e ainda assim ele julga-se o maior.
O outro dos cornos foi para a rua.
Os ladrões estão mais protegidos que os proprietários depois de uma vida de luta e poupanças.
Falta de vergonha e de coragem de o mandar cavar batatas na terra dele.

Mariazita disse...

Olá
Como no próximo domingo, dia 9 de Maio, se celebra o Dia das Mães no Brasil, resolvi fazer uma pequena homenagem às minha amigas brasileiras, publicando, no SÁBADO, dia 8, um post no meu blog OLHAI OS LÍRIOS DO MACUÁ
Beijinhos
Mariazita

PS - Obrigada por seus votos de melhoras. Felizmente já me sinto bem melhor.
Voltarei para comentar logo que possível.

Adelaide disse...

Querido Amigo Luis,
Gostaria de lhe dizer o que sinto quanto ao estado lastimoso em que o nosso país se encontra. Prefiro não o fazer porque o que diria já todos sabemos, infelizmente.
Como é de calcular estou extremamente preocupada com o que o futuro nos reserva porque as gerações que vão ser mais atingidas incluem os meus netos, os seus e os de todos os Avôs e Avós que tanto amamos.
Cumpri o prometido. Vim cá e mais uma vez lhe desejo tudo de bom e para toda a família.

Beijinhos
Mara

Sandra disse...

MEU QUERIDO AMIGO. LEVEI A SUA HOMENAGEM DO DIA DAS MÃES PARA OS MEUS MIMOS.
PASSE LÁ E VEJA.
http://sandraandrade7.blogspot.com/
MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO E AFETO.
CARINHOSAMENTE.
SANDRA

Sandra disse...

ESTOU LEVANDO O SEU SELO AMIGO E POSTANDO JUNTO...
ATÉ MAIS.
AMIGO..
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Sandra disse...

SEU BLOG É MUITO CHIQUE E ESPECIAL.
SANDRA

UM GRANDE ABRAÇO PARA NÁ.
LOGO VOU VISITA-LA.

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Como ele diz, cada um pode ter um azar!!! Só que ele teve muitos e agora teve mais um, incompreensível para um deputado em quem o partido depositou tanta confiança.
Vê-se que os responsáveis do partido ainda não aprenderam que as pessoas propensas aos azares não devem ser nomeadas para cargos de responsabilidade. Com as suas infantilidades de puto reguila que fana os gravadores aos parceiros, põe em risco a credibilidade do partido.
Eu gostava de ver em cada deputado um exemplo, um modelo a ser seguido por todos os portub+gureses, mas infelizmente a realidade é totalmente oposta a este desejo.

Um abraço
João
Do Miradouro

Rafeiro Perfumado disse...

Segundo o presidente da bancada socialista, este deputado é um dos melhores, um exemplo!

Luis disse...

Meus Caríssimos Amigos,
Todos Vós são unanimes em sentir que tudo isto não passa de um "circo da política" onde os palhaços são mais que muitos e de qualidade menor pois até já não nos conseguem fazer rir!!!
Triste ser Português e ter que aturar "gentinha" desta...
Obrigado pelas Vossas visitas que são sempre um incentivo.
Beijinhos para as amigas e abraços para os amigos e para todos um bom fds.

Anónimo disse...

ESTA É FORTE
Mau demais para ser verdade. Mas, se o for, coitado deste Portugal... Ricardo Rodrigues homossexual e pedófilo?! E vigarista?!
Portugal - Um país cheio de tiranetes, de crápulas que nas suas aldeias e vilas fazem a lei e subvertem a Democracia
Estava agora a ver a televisão e a ouvir Ricardo Rodrigues, deputado do PS, eleito nos Açores, quando ele dizia que a Comissão da Assembleia da República, sobre o negócio da PT/TVI, nada mais era que uma forma de enxovalhar o Primeiro-ministro "Um dos mais altos magistrados da Nação".
Pasme-se! José Sócrates um dos mais altos magistrados da Nação! Eu que conheço muito bem, e até pessoalmente, o deputado Ricardo Rodrigues e dei comigo a pensar: "Para onde vai o meu Portugal?".
É vergonhoso que o PS tenha metido nas listas de deputado Ricardo Rodrigues. Vergonhoso! Digo-o no âmbito da minha liberdade de expressão e opinião. Digo-o como cidadão político.
Digo-o na qualidade de irmão de dois açorianos: Victor Manuel Martins, nascido na Horta, Ilha do Faial, e de Maria Isabel Martins, nascida em Vila do Porto, Ilha de Santa Maria.
E lembro-me que Ricardo Rodrigues era advogado do sobrinho do Dr. Mota Amaral e nem soube defendê-lo, tendo sido eu a trabalhar para o libertar, pela incapacidade de Ricardo Rodrigues.
Da mesma maneira que Ricardo Rodrigues deixou condenar, estupidamente, um amigo meu, um homem bom e muito influente em Ponta Delgada, quando Ricardo Rodrigues era apenas advogado e o irmão dele empregado na Associação Agrícola. Todos se lembram que Ricardo Rodrigues se demitiu do Governo dos Açores aquando do caso de pedofilia conhecido como Caso Farfalha. Agora aparece - depois de fazer mais umas tantas ilegalidades, porcarias, no âmbito de um jornal, do PS, que foi à falência em Ponta Delgada! - como o homem forte do PS!!
Veja-se que pessoas o meu ex-partido tem como arautos!. Onde está Mário Soares? Onde está António Arnault? Onde está Almeida Santos? Onde está Carlos Candal (já morreu)?
Creio que o deputado Ricardo Rodrigues é o maior defensor, no PS, dos casamentos homossexuais, quando se sabe que não tem filhos... e que nos Açores é tido como membro do grupo Gay!
Portugal está do avesso! Sócrates deixa estas pessoas tomarem posições de destaque e afundar Portugal.
Onde estão os milhões de euros desviados da Caixa Geral de Depósitos de Vila Franca do Campo? Em cujo processo-crime Ricardo Rodrigues foi arguido e salvo pelos amigos, contra a posição da Policia Judiciária? Sei do que falo porque fui advogado desse caso em que Ricardo Rodrigues era arguido, mas alguém se encarregou de o safar... Se Ricardo Rodrigues me quiser processar que o faça! Mas temos que saber quem era o procurador gay que o safou! O procurador que tinha um namorado preso na prisão da Boa Nova, em Ponta Delgada!
Uma miséria este Portugal!
Por outro lado, ao longo do país vamos vendo tiranetes que defendem as suas capelinhas, contra o Povo. Nas freguesias, nos concelhos, há sempre os "regedores" que vão emporcalhando Portugal e sendo responsáveis pela miséria em que vivemos. Portugal está nas bocas do Mundo pelas piores razões.
Eu por mim preferia dar um tiro nos cornos de um desses tiranetes a deixar o meu amado, o meu querido, o meu adorado Portugal morrer, o país pelo qual jurei morrer se fosse necessário.
Declaro que se for necessário morrerei por Portugal, de armas na mão, mas há-de haver filhos da puta que vão à minha frente! Os Povos têm o direito de se revoltar!
Os meus filhos, os teus filhos, os nossos filhos, não podem estar na mão destes biltres.
Os portugueses, se for necessário, devem seguir o exemplo do Povo de Paris, os "sans culottes", que destruíram a Bastilha, que mataram Luís XVI e Maria Antonieta.
Se me quiserem processar, façam-no, porque eu não tolero pedófilos, que não confessam, nem corruptos que destroem o meu amado Portugal.Basta, já"!
Texto do Dr. José Maria Martins, Advogado, publicado no seu Blogue