"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

27/05/2010

A Menina em quem nós votamos!


Filipa Azevedo diz que conseguiu alcançar o seu objectivo ao ser apurada para a final da Eurovisão

Na ressaca do bom resultado, o passe para a final da Eurovisão do próximo sábado, Filipa Azevedo, representante de Portugal, com o tema "Há Dias assim", contou que não estava nervosa quando pisou o palco em Oslo, onde decorreu, anteontem, a semi-final. Naturalmente contente, ontem, ao final da tarde, quando caía em si, era arrebatada por um só pensamento: "Consegui alcançar o meu objectivo". Agora, "resta-me trazer a melhor classificação possível aos portugueses". Depois, ouvido o nome de Portugal, foi a alegria. "Parecíamos umas criancinhas a saltar de um lado para o outro".

in Jornal de Notícias

Sempre acreditámos nela e por isso esperamos que ela nos traga um bom resultado final!


9 comentários:

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Está em votação o nome de Portugal e da neta da nossa amiga Mizita.
Devemos dar-lhe o nosso apoio.
Ela já está de parabéns por chegar a este ponto e há-he chegar ao ponto dos seus desejos, dos nossos desejos.

Desejo sorte para ela. Como português e amigo da família agradeço-te esta publicação.

Um abraço
João
Do Miradouro

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo Luís,

Vi a sua actuação.
A Filipa fez toda a gente vibrar, especialmente os Portugueses que sentem que desta vez têm uma razão para ter orgulho na sua extraordinária concorrente.

Parabéns Filipa!
Mesmo que não traga a vitória, eu acredito que seria possível se nestes festivais não estivesse já tudo planeado com antecedência e não houvessem jogos de interesse, vai representar muito bem Portugal.

Boa sorte e beijinhos, extensivos à Mariazita.

Abraço Luís,

Mariazita disse...

Meu querido amigo Luis
Hoje passei quase todo o dia fora de casa, e quando cheguei, cerca das seis e meia, tive que ir tratar do jantar. O Luís sabe, porque tem em casa uma, como é a vida de dona de casa :)
Tudo isto para justificar não ter vindo cá mais cedo, pois antes de sair li o seu email, alertando-me para a surpresa, que já fui ver.
Está muito bonita. Depois( não prometo que seja hoje, mas talvez amanhã ) escreverei email sobre o assunto.

A nossa menina tem todas as condições para ganhar: voz bonita, sabe cantar (o que nem sempre está
implícito numa boa voz)e tem uma canção com qualidade.
Mas não podemos esquecer a "máquina" que está por detrás destas organizações, o que leva a que, salvo honrosas excepções, não seja vencedor o que mais o merece.
Aguardemos, e desejemos-lhe muito boa sorte.

Um resto de dia feliz. Beijinhos

Luis disse...

Minha Amiga Mariazita,
Ainda bem que gostou pois ela tem sido desde a primeira hora a nossa "special one" por tudo quanto referiu e ainda pela sua juventude e graciosidade! Aos restantes comentaristas o meu obrigado pela Vossa companhia nesta Votação que é também um pouco nossa desde a primeira hora.
Que tenha a sorte que merece.
Beijinhos e abraços a todos conforme a quem serão dirigidos...

Maysha disse...

Boa noite caro amigo Luis
A sua visita deixou-me feliz, agradeço-lhe.
É sempre um prazer fazer novas amizades, e certamente iremos desenvolver um são convivio. Eu virei visitá-lo sempre que me for possivel, infelizmente não tenho muito tempo livre, mas para os amigos sempre se arranja um bocadinho.
Luis desejo-lhe uma boa noite, e deixo-lhe um beijo de luz
Isa

Anónimo disse...

Olá Luis
Estou bpassando para conhecer os blogs. Cheguei aqui por acaso, mas certamente, não é por acaso que vou ficar. Gostei muito do teu espaço, parabéns. Quanto a atuação de Filipa, infelizmente nada posso dizer visto que nada sei, mas assino embaixo das opiniões de quem a conhece!!! Go ahead!!!! Bjssssss

Luis disse...

Minhas Amigas Maysha e Marliborges,
Ainda bem que gostaram pois isso incentiva-nos a continuar nesta actividade que por vezes é um pouco esgotante pela falta de tempo que cada vez é maior! Sempre que vierem serão bem recebidas como tem sido o meu timbre! Tudo farei para corresponder à Vossa gentileza, podem estar igualmente certas dessa minha postura!
Beijinhos amigos.

Lourdes disse...

Luís
Também estou torcendo pela nossa Filipa, apesar de como já outros comentaristas disseram, temos poucas probabilidades se tivermos em conta o que tudo isto envolve e o quão somos pequeninos no meio dos outros. Mas,...quem sabe...
Beijinhos

Unknown disse...

Caro Luís,
A nossa menina representou muito bem Portugal, o resultado final não foi o desejado, mas todos nós sabemos que até aqui a politica entra e os resultados acabam por nãr ser justos.

PARABÉNS FILIPA, BEM O MERECES!

Beijinhos,
Ana Martins