Hoje assistimos ao desaparecimento físico de um combatente, de um lutador, que fez da luta contra o Cancro um exemplo para todos nós, com optimismo e um espírito de quem amava a vida em toda a sua plenitude. Uma certeza temos, o António não irá desaparecer da nossa memória e do nosso coração, sendo mais um motivo de coragem para que todos os "Antónios" e "Antónias" continuem a lutar contra esta doença que é o Cancro.
Caro Luís, todos nós sabíamos do que o António padecia mas certamente também todos acreditávamos que ele iria conseguir vencer esta terrível enfermidade. António Feio faleceu mas deixou para todos nós um exemplo de vida e coragem a seguir.
Não tenho palavras para expressar o que sinto. Sabíamos que viria a acontecer, mas não à forma de aceitar, de acreditar que já aconteceu... Estou tristíssima, não consigo nem publicar sobre o tema.
Lamento, meu caro Luis, a perda do seu amigo! Sei o quanto é sincero em seus sentimentos e imagino o quanto está sentido! Deixo-lhe um abraço sincero e amigo para aquecer seus sentimentos fragilizados neste momento. Sua amiga Celle
Queridas Amigas, venho agradecer as vossas boas palavras sobre este tema que tanto nos magoa, mas que ele soube fazer dele um hino à Vida! Um beijinho amigo.
4 comentários:
Caro Luís,
todos nós sabíamos do que o António padecia mas certamente também todos acreditávamos que ele iria conseguir vencer esta terrível enfermidade.
António Feio faleceu mas deixou para todos nós um exemplo de vida e coragem a seguir.
Um Ser Humano lindo, paz à sua alma!
Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas
Amigo Luís!
Não tenho palavras para expressar o que sinto.
Sabíamos que viria a acontecer, mas não à forma de aceitar, de acreditar que já aconteceu...
Estou tristíssima, não consigo nem publicar sobre o tema.
Beijinhos
Ná
Lamento, meu caro Luis, a perda do seu amigo!
Sei o quanto é sincero em seus sentimentos e imagino o quanto está sentido!
Deixo-lhe um abraço sincero e amigo para aquecer seus sentimentos fragilizados neste momento.
Sua amiga Celle
Queridas Amigas,
venho agradecer as vossas boas palavras sobre este tema que tanto nos magoa, mas que ele soube fazer dele um hino à Vida!
Um beijinho amigo.
Enviar um comentário