Querido Luis Obrigada por todo o teu carinho que nunca esquecerei. Gostei do vídeo da Dulce e sei que os angolanos sofreram muito mais que nós, os moçambicanos: eles fugiram de uma guerra... eu, saí de uma terra onde havia paz! Não sei qual será mais dificil... Mudar de África para o Brasil, não é a mesma coisa que vir para a Europa mas...com as nossas colocações, era esse o nosso caminho. Profissionalmente, aqui, cheguei ao topo dos topos...nesse aspecto não me posso queixar! Estou convencida que, quando publicar o meu livro ( que espero seja ainda este ano...) tenha consolidado totalmente o meu Norte. Beijos para ti que és um Amigo que aqui encontrei Graça
Minha Querida Amiga Graça, Quem tem "alma africana" pensa como nós! Somos francos e frontais e quando a Amizade entra nunca mais sai. Fico à espera do Livro. Ainda bem que veio e gostou! Sofremos muito com situações criadas desnecessáriamente. Poder-se-ia ter feito tudo de uma forma calma e pacifica e fizemo-la da pior forma... à pressa e mal! Obrigado pelas suas lindas e amáveis palavras que muito apreciei. Um grande beijinho deste seu amigo.
2 comentários:
Querido Luis
Obrigada por todo o teu carinho que nunca esquecerei.
Gostei do vídeo da Dulce e sei que os angolanos sofreram muito mais que nós, os moçambicanos: eles fugiram de uma guerra... eu, saí de uma terra
onde havia paz! Não sei qual será mais dificil... Mudar de África para o Brasil, não é a mesma coisa que vir para a Europa mas...com as nossas colocações, era esse o nosso caminho. Profissionalmente, aqui, cheguei ao topo dos topos...nesse aspecto não me posso queixar! Estou convencida que, quando publicar o meu livro ( que espero seja ainda este ano...) tenha consolidado totalmente o meu Norte.
Beijos para ti que és um Amigo que aqui encontrei
Graça
Minha Querida Amiga Graça,
Quem tem "alma africana" pensa como nós! Somos francos e frontais e quando a Amizade entra nunca mais sai. Fico à espera do Livro.
Ainda bem que veio e gostou! Sofremos muito com situações criadas desnecessáriamente. Poder-se-ia ter feito tudo de uma forma calma e pacifica e fizemo-la da pior forma... à pressa e mal!
Obrigado pelas suas lindas e amáveis palavras que muito apreciei.
Um grande beijinho deste seu amigo.
Enviar um comentário