O cabeça de lista do Partido Socialista pelo Círculo de Leiria às eleições legislativas afirmou hoje que o líder do PSD não está preparado para governar, considerando de "grande gravidade" se Pedro Passos Coelho for primeiro-ministro.
"Se tivéssemos no maior partido da oposição um partido responsável, com uma liderança como eu algumas conheci, com quem trabalhei -- lembro-me do saudoso Dr. Francisco Sá Carneiro (...) --, se tivéssemos ali um homem ou uma mulher com esse perfil, que nos desse garantias, podíamos ganhar ou perder, em democracia é tão honroso ganhar como perder, mas não é isso que se passa", afirmou Basílio Horta, fundador do CDS, no jantar Geração Activa, em Monte Real,Leiria.
Basílio Horta, que afirmou não haver partido onde um "verdadeiro democrata-cristão" se pudesse sentir melhor do que no PS liderado por José Sócrates, declarou, nas qualidades de português e contribuinte, que Passos Coelho "não está preparado neste momento para governar o país e não tem máquina que o consiga preparar para governar o país". (…)
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=482761
Nota:
Oh, Senhor São Pedro: por favor, fica atento à chegada deste nosso ilustre democrata-cristão e intercede por ele! Também eu, como cristão, daqui Te peço, Senhor: Perdoa-lhe, porque, com os bolsos cheios, já não sabe o que diz!
1 comentário:
Caríssimos amigos,
Conheci este "Basilinho" desde pequenino e foi sempre um "menino bem e queque" que até para fugir à prestação do serviço militar apareceu com "problemas urinários"... e a ser "mijão na cama"
Por isso não admira o que agora faz... Será que ainda "mija na cama"?
Coitado do Pai dele que deve andar às voltas na tumba!
Um abraço a todos.
Enviar um comentário