Duas crianças de oito anos conversam no jardim e o menino pergunta à menina: - O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA? - Eu vou pedir uma Barby, e tu? - Eu vou pedir um TAMPAX ou um OB! -responde o menino - TAMPAX?! OB?! que é isso?! - Nem imagino... mas na televisão dizem que com TAMPAX ou OB a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!
Agora percebe-se o porquê do Congresso de Matosinhos...
Pois é. Eles e elas (menos a Ana Gomes e o Rómulo Machado) usam esses produtos e podem fazer tudo, menos falar, sem que ninguém perceba, e tendo assim todo o tempo ocupado, não lhes resta nem tempo, nem energia, nem outros requisitos para pensar. Têm grande défice de pensamento e têm que seguir docemente o «querido Líder». Hoje foi morto o Ossama Bin Laden, o que regozija muita gente. Mas ele não destruiu nenhum país e o nosso PM destruiu Portugal. Vale a pena pensar nisto.
Caríssimo Amigo João, Pessoalmente não gostava do Ossama Bin Laden mas isso não me faz regozijar pela sua morte ainda que aceite o facto para bem da Humanidade. Quanto ao "querido líder" gostava de o "ver pelas costas" por todo o mal que nos fez! Um abraço amigo e solidário.
2 comentários:
Caro Luís,
Pois é. Eles e elas (menos a Ana Gomes e o Rómulo Machado) usam esses produtos e podem fazer tudo, menos falar, sem que ninguém perceba, e tendo assim todo o tempo ocupado, não lhes resta nem tempo, nem energia, nem outros requisitos para pensar. Têm grande défice de pensamento e têm que seguir docemente o «querido Líder».
Hoje foi morto o Ossama Bin Laden, o que regozija muita gente. Mas ele não destruiu nenhum país e o nosso PM destruiu Portugal.
Vale a pena pensar nisto.
Abraço
João
Do Miradouro
Caríssimo Amigo João,
Pessoalmente não gostava do Ossama Bin Laden mas isso não me faz regozijar pela sua morte ainda que aceite o facto para bem da Humanidade. Quanto ao "querido líder" gostava de o "ver pelas costas" por todo o mal que nos fez!
Um abraço amigo e solidário.
Enviar um comentário