"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

06/12/2009

Um pedido de ajuda




Queridas(dos) visitantes!
Vou repassar um e-mail que recebi de um casal, amigos da Casa Espírita onde frequento... Precisamos da ajuda de vocês!!!

Gente, primeiramente deixar bem claro, que não é trote, pegadinha para lista de e-mail, etc. O Gabriel é coleguinha da nossa filha Esthephani e tem a Adrenoleucodistrofia, sendo esta uma doença genética que atinge na sua grande maioria os meninos (todos os detalhes podem ser adquiridos no Blog....) Ontem, conversamos com a mãe do Gabriel, a Sra. Lindacir (Linda).
Ela demonstrou-se equilibrada, com uma força, uma coragem muito grande, lutando como pode pelo Gabriel, um dos 03 filhos que tem. Comenta ela, que fralda juvenil (ele está com 23kg) e seringa no tamanho 10ml é o que mais precisam no momento. A quem interesse de alguma forma auxiliar esta família, nos colocamos à disposição em providenciar a entrega do auxílio para eles. Caso alguém queira contactar a família, informar o fone residencial:
(41)3239-3263
Seguem fotos do Gabriel antes e depois da manifestação da anomalia.

O blog - http://gabrielpollaco.blogspot.com ADL: Adrenoleucodistrofia: existe um filme que relata a história de menino portador da doença chama-se "O óleo de Lorenzo"
Até o momento não existe tratamento, apenas é usado o óleo de Lorenzo para não deixar que a doença evolua tão rapidamente. É uma doença genética: no caso dele o pai e a mãe tem o gene deficiente. isso acontece na maioria dos casos em meninos a chance de uma menina
manifestar essa doença existe mas é rara. O pequeno Gabriel não anda, não encherga, ouve mas não processa as informações, não fala, está atrofiando os pés e as mãos, não engole mais nada foi feito uma cirurgia e colocado uma sonda directamente no estômago para se alimentar, sua única fonte de alimentação através do nutrem jr, usa fralda juvenil, esta hoje com 7 anos e 5 meses com 21 kilos. Começou apresentar os sintomas em abril/09, com dificuldade na aprendizagem e passou a usar óculos, e desde então só foi aumentando seus sintomas.
Agradecidos de coração!!!
Postado por Jackeline Depp às 17:25

5 comentários:

Jackeline Depp disse...

Olá Luis, aqui vai o endereço do Blog que a mãe do Gabriel criou:
http://gabrielpollaco.blogspot.com/
Abração colorido!!!
Jackie-Curitiba-Paraná-Brasil

Luis disse...

Amiga Jackeline,
Obrigado pelo seu cuidado.
Desejos de Feliz Natal e Ano Novo cheio de carinho, amor e solidariedade.

Jackeline Depp disse...

Passei pra desejar um renovado começo de semana e que esta seja a melhor de todas...
Abração de amor fraternal!!!
Jackeline-Curitiba-PR
http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

Anónimo disse...

Que Deus abençoe esse menino e sua família, e que muitas pessoas possam ajudar.
Bjo na alma!
Reyel.

Luis disse...

Amigo Reyel,
Agradeço as suas boas palavras e que o menino possa vir a melhorar também são esses os meus desejos.
Feliz Natal e Ano de 2010, para si e seus familiares, com um grande abraço.