"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

15/02/2010

A GUERRA QUIMICA VOLTOU???

4 comentários:

Maria Emília disse...

Cada vez me sinto mais satisfeita comigo própria pelo facto de raramente ver televisão.
Um abraço,
Maria Emília

Anónimo disse...

Não li tudo, mas o caso não me surpreende. O tal Complexo Industrial Militar investe forte em armas novas. O spray aéreo, com produtos químicos, biológicos ou radiações magnéticas já há muito foram testados para causar alterações na meteorologia. Trovoadas, chuvas fortes, tempestades, tudo é passível de ser provocado por meios do género. O Obama pode ser um santo, mas está condicionado por uma máquina poderosa que o pressiona. O Bush não era tão mau como o apontam, mas é pouco inteligente e foi dominado pelo Complexo. Por exemplo o que aconteceu ao Iraque foi uma atrocidade sem classificação. Esses tipos ambiciosos não têm o mínimo escrúpulo e fazem todo o que lhes der Poder de qualquer ordem. A tecnologia nas mãos de criminosos é a maior desgraça do futuro próximo. É por isso que defendo que as armas nucleares deviam ser banidas completamente, a começar pelas grandes potências. Depois da primeira explosão em Hiroshima, deviam destruir de imediato tudo o que as pudesse produzir. O caso da Gripe A devia ser severamente julgado e condenado sem olhar a fortuna ou cargos dos principais responsáveis.
Um abraço João

Luis disse...

Querida Maria Emilia,
Estes alertas são convenientes pois todos nós devemos saber "com que linhas nos cosemos"! Não é para entrar em pânico mas para conhecer o que se passa no Mundo!
Viver no Faz-de-Conta é o que os (des)governantes pretendem que aconteça para assim manipularem as massas a seu belo prazer e sua conveniência! Não nos devemos, pois, alhear mas também não se ficar obsecado com estas notícias!
Um beijinho amigo e carinhoso.

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Dei agora conta de que o anónimo sou eu. Não me recordo como aconteceu. Provavelmente foi numa crise de «hostilidade» do meu Blogger!

Um abraço
João