"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

09/02/2010

Michael Jackson no Reino Unido, 1966


http://www.youtube.com/watch?v=oJEqJ9yALx8

O vídeo é do single de maior sucesso de Michael Jackson que foi muito bem concebido, bem realizado e excepcionalmente interpretado

4 comentários:

Mariazita disse...

Querido Luis
Não sou grande apreciadora de Michel Jackson, mas concordo que esta canção é muito bonita - em minha opinião a mais bonita das que conheço (não muitas) dele. Está magnificamente interpretada, e o seu significado é muito importante, especialmente nos tempos que correm.

Mas o que hoje me traz aqui é, essencialmente, agradecer as suas palavras (tão lindas!) no final de Anita.
Lisongeia-me bastante a sua opinião, como a de todos os comentadores em geral; transmitem-me a sensação de "dever cumprido".
Embora não se tratasse exactamente de um dever, a certa altura comecei a sentir a narrativa como que uma obrigação para quem tanto me acarinhou e incentivou ao longo de 47 capítulos.
Um grande "bem haja!".

Beijinhos amigos
Mariazita

Luis disse...

Querida Amiga Mariazita,
Pessoalmente também não é dos meus preferidos mas esta canção e o video são realmente muito bons e sempre actuais para a defesa do ambiente!
Quanto às suas lindas e muito amáveis palavras o mérito é todo seu pois conseguiu que todos nós ficássemos presos à Anita durante todo este tempo e agora sentirmos um vazio com a sua morte, parecendo que alguém nosso familiar se tenha finado com ela!
Um beijinho muito amigo.

luedani disse...

Olá Luis, sempre é um prazer receber você em nosso blog. Achei muito bonita a músia e me entristeço, pois esse rapaz tem uma história triste, marcada de rigidez e falta de afeto real. Mas admiro o que conseguiu contruir, da forma que pode, na vida dele. Um grande abraço
Lu edani

Luis disse...

Amiga Luedani,
Também para mim é um prazer a sua visita e as suas simpáticas palavras.
Um beijinho amigo.