"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

02/02/2010

O regresso da guerra fria?

A Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terramoto do Haiti

…Desde o final da década de 70 do passado século, os EUA “avançaram muito” o estado das suas armas de terramotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Sónico Electromagnético Tesla junto com “bombas de ondas de choque”…
…Quanto ao resultado final dos testes destas armas, o relatório adverte queexiste o plano dos EUA da destruição do Irão através de uma série deterramotos concebidos para derrubar o seu actual regime islâmico. Segundo o relatório, o sistema experimentado pelos EUA (Projecto HAARP) permitiriatambém criar anomalias no clima para provocar inundações, secas e furacões…
…De acordo com outro relatório coincidente, existem dados que permitemestabelecer que o terramoto de Sichuan, na China, em 12 de Maio de 2008, de magnitude 7,8 na escala Richter, foi criado também pela radiofrequência do HAARP…
…conclui-se:1.- Os terramotos em que a profundidade é linearmente idêntica na mesmafalha, se produzem por projecção linear de frequências induzidas.2.- A configuração de satélites permite gerar projecções concentradas defrequências em pontos determinados (Hipo campos).3.- Elaborou-se um diagrama de sucessão linear dos terramotos denunciados emque casualmente todos se produziram à mesma profundidade.- Venezuela, em 8 de Janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.- Honduras, em 11 de Janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.- Haiti, em 12 de Janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.O restante das réplicas ocorreu em profundidades próximas dos 10 km…
…De acordo com o relatório russo, o Departamento de Estado, USAID e o Comando Sul dos EUA começaram seu trabalho de “invasão humanitária” ao enviar pelo menos 10.000 soldados e mercenários, para controlar, no lugar da ONU, o território haitiano após o devastador “terramoto experimental”.

Enviado por e-mail pelo Amigo Serra Pinto

7 comentários:

São disse...

Se é verdadeiro isto é criminoso e perverso!!!

Da primeira vez que li, pareceu-me tonteria. Mas, depois , me lembrei de que a Lua foi recentemente bombardeada com fins pseudo - científicos...
além disso, eu espero tudo dos famigerados EUA.

Boa tarde.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo Luís,

Será verdade???????
Eles são capazes de tudo, mas não creio...isso seria demasiado desumano.
Em que Mundo vivemos, nem quero pensar nisso.

Beijinhos

Luis disse...

Queridas Amigas,
Sinceramente é difícil de conceber que haja quem assim proceda mas as actuais tecnologias permitem já muitas coisas que não pensavamos ser possível! Por outro lado as "indústrias de guerra" tendem a fugir ao controlo dos próprios governantes como se viu no caso da CIA aquando do "lançamento da guerra no Iraque"...De qualquer forma não quero acreditar que o tenham feito, se o fizeram, com o intuíto de criar um terramoto no Haiti, mas que isso tenha acontecido por resultado dos chamados "danos colaterais"! Tudo isto tem a ver com a "luta pelo poder" e neste caso é mais grave por ser a nível mundial!
Um beijinho amigo.

Mariazita disse...

Querido Luis
Desculpe, mas não posso deixar de dizer que, em minha opinião, isto não passa de uma campanha orquestrada contra os Estados Unidos.
Cabe na cabeça de alguém que se possam provocar terramotos assim como quem sopra uma vela???
E a Rússia, tendo conhecimento e provas disso, não toma nenhuma atitude? Limita-se a fazer relatórios através da sua Marinha? Está à espera de quê para apresentar reclamação na ONU, pelo menos?
O boato é uma arma terrível. Devemos evitá-la a todo o custo.
Não estou aqui para defender os Estados Unidos - não me pagam para isso nem precisam que eu o faça - mas muita gente que contra esse país fala devia lembrar-se APENAS de uma coisa - já seria suficiente:
Sem a intervenção americana no final da 2ª.guerra mundial, como estaria hoje a Europa?
Há muitas outras coisas que poderiam ser lembradas, mas esta chega, por agora.

Desculpe, meu amigo, se lhe pareço um pouco "inflamada", mas eu sou assim quando defendo as minhas ideias...

Beijinhos com muita amizade
Mariazita

A. João Soares disse...

Caro Amigo Luís,

Em A guerra do futuro recordei a preocupação de Eisenhower quanto ao futuro do «complexo industrial militar» criado durante a II Guerra Mundial. Por aí não é impossível que a notícia seja verdadeira. Os loucos do pentágono sob pressão do tal complexo com mira no negócio, são capazes de desafiar o bom senso.
Por outro lado, em técnica de informações, a verosimilhança e a credibilidade de uma notícia depende da sua confirmação por diversas fontes ou origens. Já a tinha recebido por e-mail que me orientava para um site do governo venezuelano. Tinha sido afirmado por Chávez. Mas ele é um fala barato e não levei aquilo a sério: Seria mais uma das suas bocas para denegrir os States.
Agora surge outra notícia com aspecto de o texto ser praticamente o mesmo, o que não reforça a credibilidade. Ou o Chávez soube pelos seus amigos russos, ou estes aproveitaram a boca de Chávez para lançar a confusão contra os USA, num momento em que estes estão com dificuldades com a China.

Desta forma, não te posso dar uma opinião segura e convinvcente. Tecnicamente, é capaz de ser possível causar tais estragos, mas é um crime estar a causar tantas mortes. Mas acho de uma maldade terrível quer a invenção do sistema quer a sua utilização como teste numa zona tão vulnerável aos terramotos.

Caro Amigo, estamos num mundo sem moral, completamente louco e embriagado com sucessos a qualquer preço.

Um abraço
João

Luis disse...

Minha Querida Amiga Mariazita,
Antes de tudo nada me move contra os EUA e muito menos contra Obama que julgo ser contrário a estas manifestações bélicas!
Por acaso hoje num almoço de 4 amigos entre eles o João onde se discutiu esta notícia. O João em sintese disse o que agora comentou. No entanto, a verdade é que os dados verificados nos diversos sismos e suas réplicas apresentados na notícia podem induzir que algo houve que motivasse tal situação. Por outro lado já há tecnologia actualmente que possibilita tais acções. Como referi em anterior comentário tudo se pode estar a passar com o desconhecimento do responsável máximo dos EUA e ainda que não tivesse havido a intenção deliberada de fazer um Terramoto no Haiti, mas que tal viesse a verificar pelos chamados "danos colaterais".
O facto da Russia não apresentar queixa na ONU pode ficar a dever-se ao facto de ainda ser difícil de explicar as tecnologias de ponta que tal permitem ou não quererem faze-lo por ela própria também a deter e não querer que se saiba. Assim limitaram-se a fazer constar através dum relatório da sua Marinha e de "bocas" de um seu apaniguado.
Não nos esqueçamos que já houve o uso de bombas nucleares e outro tipo de munições igualmente de origem nuclear sem qualquer rebuço por quem o fez!
O Mundo está numa crise de valores e dominado por interesses maquiavélicos e inconfessáveis em que tudo, infelizmente, é possível!
Desejava que nada disto seja verdade mas, infelizmente, tenho dúvidas!
Um beijinho amigo.

Unknown disse...

Caro Luís,
a ser verdade, estamos num mundo de loucos assassinos em busca do poder!

Beijinhos,
Ana Martins