"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

12/04/2010

LOGOTIPOS - O que se não deve fazer...

Anúncio a um Centro de Apoio a Idosos
Anúncio de um Centro Pediátrico
Anúncio de uma Oficina
Indicação de Berçário


Anúncio de um Clinica de Computadores

Anúncio de uma Clinica Dentária
Anúncio de uma Pisaria
Anúncio de Pousada do Oriente
Leia-se Kids Exchange
Leia-se Mega Fliks

Estes logotipos aqui expostos são o exemplo do que se não deve fazer... para evitar situações críticas!!!

2 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Boa tarde, meu querido irmão lusitano.
Realmente é uma coisa horrível, parece que voc~e está num país que não é o da sua língua. Aqui no Brasil também acontece isso.
Desculpe a minha pouca frequencia no seu espaço, mas estou sem computador e sem internet, dependendo das tais odiosas lanhouses.
Hoje pude chegar até você.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Obrigada por sua presença no MEU CADERNO DE POESIAS. Esta semana eu abri um outro espaço a pedido de meus filhos, é o CADERNO DE RECEITAS, se puder ir até lá dar uma olhadinha.
O link é http://www.blodasreceitas.blogspot.com
Beijo grande
Saudações Educacionais !

Luis disse...

Minha Boa Amiga Silvana,
Já guardei o link do seu novo blogue e irei logo que possa. Agradeço as suas belas palavras que são sempre um incentivo para continuar.
Um beijinho muito amigo.