"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

13/04/2010

MATEMÁTICA DA CERVEJA!


Não diga sua idade! Eu vou dizer!

Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DA CERVEJA!
Não trapaceie! É rápido!

1. Primeiro: escolha o número de vezes que você gostaria de tomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10)

2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)

3. Adicione 5

4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto você pega uma calculadora)

5. Se você já tiver feito aniversário esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.

6. Agora subtraia pelo ano em que você nasceu.


Você agora deve ter um número de três dígitos. O primeiro digito foi o número que você escolheu!
E os próximos dois números são SUA IDADE! Depois me paga uma gelada pelo meu talento e fica tudo certo.

ESTE É O ÚNICO ANO QUE ISSO VAI FUNCIONAR (2010) ENTÃO ESPALHE ENQUANTO PODE.

4 comentários:

Janita disse...

Olá amigo Luís.
Como nos últimos dias me tenho sentido um pouco melancólica, era mesmo disto que estava a precisar: soltar uma boa gargalhada...
Agora vou comentar os logótipos, quando recuperar o fôlego, logo vejo o resto...
Está na cara que estes Logos não são nossos, e não é apenas pelo idioma, não! É que nós por cá, para compensar um pouco a falta de clareza e transparência de quem manda e pode, somos muito rigorosos nesta matéria. Logótipos têm de ser muito claros e explícitos, porque aqueles que atrás referi, não confiam muito na nossa capacidade de discernimento e não querem dar azo a situações dubias...
Um beijo meu caro amigo.

Mariazita disse...

Meu querido amigo Luis
O segredo não sei qual é, mas que dá certo, dá.
É claro que quem não aprecia cerveja...terá que fazer outras contas :)))) Imagine quem bebe só whisky!!!

Beijinhos com muita amizade

Luis disse...

Amiga Janita,
Ainda bem que se divertiu e melhorou o seu astral! por vezes precisamos de uma gargalhada para afastar os maus momentos.
Obrigado pela sua visita e volte sempre que será bem recebida!
Beijionhos e boa disposição.

Luis disse...

Querida Amiga Mariazita,
No caso dos Whiskys é só trocar a cerveja pelos ditos pois julgo que o problema não está nos liquidos...
Mas tem a sua graça não acha?
Um beijinho amigo e se beber não conduza, por favor...