"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

18/04/2010

Para descontrair num fim de tarde de domingo


O poder de um telefonema.

O marido liga para casa numa tarde para saber o que a esposa vai fazer para o jantar.

- Alô? - Diz uma voz de criança.

- Oi, querida, é o pai. A mãe está perto do telefone?

- Não, pai. Ela está lá em cima no quarto com o tio Chico.

Após alguns segundos, ele diz:

- Mas querida, você não tem nenhum tio chamado Chico !!!

- Sim, eu tenho! E ele está lá em cima no quarto com a mãe.

- Está bem, então quero que você faça o seguinte: suba correndo as escadas, bata na porta do quarto e grite para a mãe e para o tio Chico que meu carro acabou de parar na frente de casa.
- Está bem, pai.

Alguns minutos depois, volta a menina:

- Eu fiz o que você disse, pai.

- E o que aconteceu?

- Bem, a mãe pulou da cama toda nua e começou a correr pelo quarto gritando, tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e agora ela está morta...

- Oh, meu Deus!!! E o tio Chico? -

- Ele pulou da cama nu também, estava muito assustado, e pulou pela janela do fundo para dentro da piscina, mas ele deve-se ter esquecido que o pai esvaziou a piscina na semana passada para limpar, daí ele bateu com a cabeça no fundo dela, e agora está lá, morto também...

Uma longa pausa e ele diz:

- Piscina??? Por acaso o telefone dai é o 3554-5395???

- NÃO!!!

-Ah...Desculpe, foi engano!!!

Sem comentários: