"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

15/07/2010

POBREZA!!!


"Um país onde se admite a possibilidade de taxar o subsídio de Natal, ou mesmo acabar com ele, mas que gasta de dinheiros públicos para TGV, altares, estádios de Futebol, frotas milionárias para gestores públicos, reformas obscenas a quem trabalha meia dúzia de anos ou nem tanto, etc... é um país pobre, de facto. "
Mas de espírito, antes de mais!!!


Do Dias úteis

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Luís,
ás vezes quanto mais se olha, menos se vê, foi o que me aconteceu ainda à pouco quando tentei comentar aqui.

Aproveito para lhe dizer que o seu bloqueio copyscape não está a funcionar em condições, acabei de experimentar e copiei o post sem problemas.

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

José disse...

Caro amigo Luís! Bom dia.
Não haja dúvida que somos um pais
pobre, não só de espírito, mas noutros aspectos também, há uma boa mão cheia de parasitas que põem este país na miséria, não sei se algum dia isto terá remédio.

Um grande abraço,
José.

Luis disse...

Meus Amigos,
Infelizmente a pobreza começa nos espíritos do povo votante que tem trazido à ribalta estas "abencerragens" que só sabem servir-se esquecendo a missão para que foram investidos! Quando é que o Povo devidamente esclarecido faz as escolhas correctas para que Portugal possa sobreviver nas melhores condições? Não precisamos de um Povo obeso intelectualmente, estamos fartos desse mal!!!
Um abraço amigo.