"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

18/07/2010

VOCÊ SABIA?

Esta informação alerta-nos para problemas futuros. Não devemos , no entanto, entrar em alarmismos mas tentar perceber como eles se irão resolvendo nos próximos anos e prepararmo-nos para os vencer ou aceitá-los de forma a não sermos destruidos por eles!

Recebido por e-mail enviado pelo amigo João

3 comentários:

Janita disse...

Querido amigo Luís.

Porque hoje é Domingo e até Deus descansou ao sétimo dia, venho matar um pouco as saudades...

Estas informações, cuja maioria eu desconhecia,são muito importantes e é sempre bom sabê-las contudo, não devemos entrar em pânico nem nos preocuparmos em demasia, como o Luis refere e bem.

Com a velocidade, vertiginosa, com que a Ciência e o mundo global avança, qualquer dia tudo isto já está ultrapassado, não acha?

A minha dúvida e o meu receio está no desconhecimento de até onde toda esta evolução nos conduzirá...A um colapso mundial que obrigará a Humanidade a um retrocesso e à luta pela sobrevivência? Não me refiro à luta que todos travamos hoje mas àquela dos tempos primórdios. Seja o que Deus quiser...e o Homem (não) destruir!

Amigo Luis, preciso de um favor seu. Tenho tentado postar um comentário no blog da amiga Ná, mas nem os poemas consigo ler.
O fundo é azul claro e as letras de um azul um pouco mais escuro mas, completamente ilegíveis. Não sei se o defeito está no meu computador, ou não. Se tiver forma de a contactar, por favor diga-lhe que é esse o motivo do meu silêncio. E, como hei-de resolver esta situação.
Eu estou quase a fechar o 2º trimestre, para fazer o apuramento do IVA e o resto irá depois com mais calma.
O meu amigo Luis como é que tem passado? Espero que bem e com boa saúde.

Óh, Luis agora deu-me um ataque de riso.. Não é que este comentário me fez lembrar aquelas cartas de antigamente..." Querido pai, querida mãe, então que tal?"

Bem meu querido amigo, deixo-o com um grande beijinho de muita amizade.
Janita

poetaeusou . . . disse...

*
amigo Luis
,
os utentes da internet,
são os novos eucaliptos,
vamos secando tudo á nossa
volta a começar pela familia,
já não sei de quem é a culpa ...
,
um abraço,
*

Luis disse...

Meus Queridos Amigos,
Afinal sabiam que... e assim vieram dar um abraço ao vosso amigo!
Saudações solidárias e obrigado pelas vossas palavras amigas.