"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

01/05/2011

Poder do Marketing!


Duas crianças de oito anos conversam no jardim e o menino pergunta à menina:
- O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA?
- Eu vou pedir uma Barby, e tu?
- Eu vou pedir um TAMPAX ou um OB! -responde o menino
- TAMPAX?! OB?! que é isso?!
- Nem imagino... mas na televisão dizem que com TAMPAX ou OB a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!

Agora percebe-se o porquê do Congresso de Matosinhos...

2 comentários:

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Pois é. Eles e elas (menos a Ana Gomes e o Rómulo Machado) usam esses produtos e podem fazer tudo, menos falar, sem que ninguém perceba, e tendo assim todo o tempo ocupado, não lhes resta nem tempo, nem energia, nem outros requisitos para pensar. Têm grande défice de pensamento e têm que seguir docemente o «querido Líder».
Hoje foi morto o Ossama Bin Laden, o que regozija muita gente. Mas ele não destruiu nenhum país e o nosso PM destruiu Portugal.
Vale a pena pensar nisto.

Abraço
João
Do Miradouro

Luis disse...

Caríssimo Amigo João,
Pessoalmente não gostava do Ossama Bin Laden mas isso não me faz regozijar pela sua morte ainda que aceite o facto para bem da Humanidade. Quanto ao "querido líder" gostava de o "ver pelas costas" por todo o mal que nos fez!
Um abraço amigo e solidário.