"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

16/05/2011

Saia uma Póstroika, com adoçante !!!



E o futuro, pá?

Atenção que Marcelo Rebelo de Sousa faz-nos crer que só há dois partidos em que votar mas, não se esqueçam que o maior partido português – o POP – está a postos para dar o seu apoio ao que julgar lhe vier dar mais oportunidades…


Assim sendo há que votar num terceiro que nos dê garantias de não cairmos ainda mais baixo. Pessoalmente estou farto deste falso ping-pong em que temos vivido!


Em Itália em momentos de grande crise sobreviveram quando foram governados por maiorias conseguidas entre democratas-cristãos e comunistas porque não tentarmos essa via agora em Portugal?


Portanto, não votem no PSD nem no PS que são cartas viciadas à partida pelo POP!


VIVA PORTUGAL

8 comentários:

Lourdes disse...

Olá Luís
Estou a ficar farta de políticos e já não os posso ouvir. Não vejo uma solução para o país com nenhum dos políticos da "nossa praça" nem lhes vejo credibilidade. Ao que nós chegámos!...
Beijinhos.
Lourdes

Luis disse...

Minha Querida Amiga Lourdes,
É verdade o que disse e por isso mesmo há que mudar o panorama de vez! Estou consigo!
Um beijinho amigo e solidário.

Rafeiro Perfumado disse...

O pior é que com o CDS ainda comprávamos mais dois submarinos e com a CDU ainda nos uníamos à Coreia do Norte.

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Aplica-se aqui o que deixei em comentário no post anterior. O Rafeiro dá uns pontos de reflexão que ajudam a aprofundar a reflexão e a dar orientação para as reflexões que devemos desenvolver nas duas semanas que se aproximam.
Não esquecer que «Sócrates recusa hipótese de partido mais votado ficar fora do futuro Governo»,. Portanto, se não se quer a continuidade da desgraça para que temos sido empurrados, parece que o vencedor das eleições só poderá ser ao PSD.

Estas eleições não poderão ser a favor do melhor mas terão que ser contra o pior.

Um abraço
João

Luis disse...

Caro Amigo,
Até talvez tenha razão mas quem falou no seu "Querido Líder", durante o seu Congresso, a lembrar a Coreia do Norte foi o PS e quanto a submarinos talvez precisemos deles para garantir a defesa das nossas áreas de responsabilidade (nas pescas, na imigração selvagem, na passagem de droga e afundar a corrupção etc.)!
Na verdade os nossos dirigentes dos nossos partidos não "grandes espingardas" como é uso dizer-se na gíria do povo, mas é o que temos... E o sistema político imposto não permite alterações pois vieram para ficar! Aliás parece-me pouco democrático apregoando democracia a "torto e a direito"! Talvez seja como São Tomaz - Faz como ele diz e não como ele faz!
Um abraço amigo.

Luis disse...

Meus Bons Amigos,
É verdade o que dizem e dessa forma avancemos com o menos pior, pois sócrates nunca mais!!!! Até porque só faz a sua vontade sem ouvir quem sabe e mal, por incompetência não passa de um ditador de "meia tigela"!
Um abraço amigo e solidário.

Celle disse...

Olá amigo, Luis!
Passeei por aqui,lí e assistí alguns posts e vídeos. Insentivo sua luta em favor de melhores dias para os portugueses!A união faz a força, continue esclarecendo seus leitores.
Embora, estejamos tampando o sol com a peneira, por aqui.
Um forte abraço
Amiga, celle

São disse...

>Nem com açúcar aos montes , isto lá vai...menos ainda com adoçanre, meu caro amigo


Um abraço