"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

25/04/2010

Casa do Rau . centésimo seguidor


Como não podia deixar de ser venho gostosamente associar-me à alegria da Ná por ter atingido o seu centésimo seguidor. Tendo sido a minha primeira seguidora neste blogue e por ser a sua fada madrinha não podia deixar em claro tal facto que é obtido pela sua Solidariedade e Amizade que nos devota a todos nós.
Desejo-lhe do coração e aos seus "Ferreira" Pai e Filho as maiores felicidades.

11 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querido amigo Luís,

Eu fico sem jeito...
Amigo, é com muita honra que sou a sua primeira seguidora, e se e chama fada madrinha, vou-lhe colocar um selo desta sua amiga onde aparecerei com a varinha de condão :)))))))

Eu só lhe deu umas dicas, mais nada...

Obrigada meu bom amigo.
Beijinhos

José disse...

Olá Caro amigo Luís,

Em primeiro lugar quero agradecer a sua visita,e as suas palavras de muita sabedoria, que são um incentivo, para continuar neste caminho do qual estou a gostar muito,por ter por aqui pessoas maravilhosas que me apoiam bastante.
A Fernanda o Luís a Ana,e mais uma boa mão cheia de pessoas que eu gosto muito,sinto que aqui há uma amizade verdadeira.
A Fernanda está feliz,e eu estou feliz, por ela estar feliz, 100 seguidores em poucos meses, ela também está em todo lado quase ao mesmo tempo

um grande Abraço
José.

Pedro Ferreira disse...

Amigo Luís,

Obrigado por este homenagem à minha mãe que muito me sensibiliza.
Acabei de publicar no Rau este comentário que gostaria que fosse conhecido de todos.
Porque há pessoas e pessoas e a minha mãe é uma das muito especiais.

Querida mãe!

Depois de ter já falado hoje contigo, e de ter já sabido da tua imensa felicidade por tudo o que se passou, especialmente, nas últimas 24 horas, quero deixar aqui patente, para que TODOS saibam o quanto te admiro e o meu orgulho sem limites em ser teu filho.

Tens esse dom de cativar, de seres simples mas singular, de entrega total a tudo e a todos, o que faz de ti uma pessoa querida, muito querida, como são testemunho todos estes comentários.

Estou felicíssimo por ti.
Adore-te.
Beijos e abraços,
Pedro

luedani disse...

Olá Luis, bom dia! Que delícia ter seguidores em nosso espaço, pois o criamos com muito carinho e dedicação, e sempre que venho aqui no seu, tenho a sensação de alegria e tranquilidade. Parabéns amigo! Um beijo muito carinhoso

Mariazita disse...

Meu querido amigo Luis
Apenas por falta de tempo (hoje foi a festa de aniversário de mais um dos meus (vários!!!) netos) ainda não fui visitar a nossa querida Fernanda. Quero ver se ainda lá vou hoje.

Como não respondo, nos meus blogs, aos comentários, deixe-me, aqui, dizer-lhe que o entendo muito bem.
Viveram-se situações terríveis, nos tempos do PREC, e praticaram-se enormes injustiças.
Tudo isso tem apenas uma atenuante: o não se saber lidar com a Liberdade, por falta de hábito.
Não conhecia o seu caso, mas conheci tantos! Achei interessante dizer que foi ajudado por um comunista. Conheci vários, mas destaco três que eram (dois ainda são, o outro já faleceu) pessoas boníssimas, duma honestidade a toda a prova, leais, enfim, amigos em quem se podia confiar.
Por isso não podemos classificar as pessoas em boas ou más de acordo com a sua cor política nem quaisquer outras particularidades.
Relativamente à situação actual...penso que está bastante desviada dos intentos que moveram os "capitães de Abril".
Há uma coisa que considero que foi muito importante - o fim da polícia política (PIDE).
Dois dos comunistas que referi acima estiveram presos em Caxias e depois em Peniche...
Li há pouco tempo o livro "A vida num sopro", de José Rodrigues dos Santos, que retrata esse aspecto dos "outros tempos", e que me causou uma revolta enorme! Se não leu e tiver oportunidade, leia.

Parece que estava resolvida a passar aqui a noite na conversa, já viu? rsrsrssssssss
Distraí-me...desculpe.

Uma noite feliz.
Beijinhos muito amigos.

Rafeiro Perfumado disse...

Muitos parabéns, Luís, apesar de eu ser mais adepto de comemorar o seguidor 98 ou mesmo o 106. Manias... ;)

Abraço!

Luis disse...

À Querida Familia Ferreira,
Mais uma vez venho elogiar um Clã como há poucos actualmente, onde os Valores se estão perdendo. As Vossas palavras humildes, simples e sinceras são a prova disso mesmo.Vêm em uníssono agradecer algo de que são merecedores dizendo que estamos extravasando a realidade e que lhe não são devidos tais elogios. É lindo este "espírito de corpo" tão ao jeito do que estava habituado a criar no pessoal que comigo convivia...
Fico à espera do selinho da Fada Madrinha... talvez para o meu 1º Aniversário, que diz desta dica?
Saudações muito, muito amigas a todos Vós.

Graça Pereira disse...

Querido Luis
Porque será que toda a gente gosta de conversar contigo?? Encontro sempre aqui comentários que de monstram isso mesmo... Eu tambem não me enganei...aliás, é pelo coração que eu conheço os amigos e o meu dizia-me que tu eras transparente ,leal,amigo do seu amigo...Aqui está a explicação.
Um beijo amigo e uma semana feliz.
Graça

Luis disse...

Caro Amigo José,
As suas palavras é que são um grande incentivo para mim. Revela-se um "amigo do peito" quando actualmente já se não vê disso ou quando se vê é muito raramente!
Ontem foi o dia da NÁ e é dela que devemos falar. Felicidades para Ela e seu Blogue!!!
Um abraço muito amigo,

Luis disse...

Querida Amiga Mariazita,
Chegou agora a sua vez e muitas das vezes os últimos são os primeiros... Aqui na Nossa Familia Blogueira são todos iguais, não há diferenças nem prioridades! A isto se deve chamar Amizade! Quanto ao assunto a que respondeu e porque essa pessoa merece ser evocada pelo seu bom espírito dir-lhe-ei que é o António Borga que esteve dirigindo o "Avante" do qual foi "saneado" sem se saber porquê!!! Também tive no Curso alguns (poucos) camaradas que me acompanharam e defenderam na "desdita", Haja Deus, nem tudo foi mau! Acabei por nesses 14 anos de luta ter novas actividades nas quais me fui realizando. Mas a mágoa persistiu até que vi restabelecida a minha Vida Militar na sua plenitude.
Como vê as palavras são como as cerejas e é difícil de parar.
Um beijinho muito amigo e grato pela sua simpática compreensão.

Luis disse...

Querida Amiga Graça,
Chegou agora a sua vez e como disse anteriormente aqui somos todos iguais. Obrigado pelas suas muito simpáticas palavras mas penso que a nossa passagem por terras africanas nos deu uma visão mais ampla do que é habitual por aqui no "Puto"... E é engraçado pois por aqui nesta Familia Blogueira esse espírito tem prevalecido mesmo para aqueles que por lá nunca andaram. Isso é uma Felicidade que devemos manter e difundir. Amizade pede transparência, lealdade e frontalidade Valores que ultimamente andam esquecidos mas que Nós temos carreado para os nossos blogues com muito exito. Essa é a razão da nossa Alegria!
Um grande beijinho de muita, mesmo muita amizade.