"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

14/11/2010

Shoënstatt, para quem não sabe...


Uma oração no começo do dia só faz bem!

Para quem não sabe, informo que todos os Santuários de Schoënstatt são construídos exactamente iguais em todo o mundo. Aqui, temos um em Belém antes de virar para o CCB. Tem placa com indicação. Existe outra igualmente em Vila Nova de Gaia, nos 4 Caminhos.
Vale a pena ir lá, pois é um convite à oração, um lugar lindo, bem cuidado, com a igrejinha construída no meio de muito verde.
Schoënstatt é um lugar sagrado, um lugar mágico! É um lugar acolhedor, lindo, de uma energia maravilhosa... Lugar onde são entregues muitos pedidos e agradecimentos!
Padre Ignácio (sacerdote schoenstatteano) começou em 10 de Janeiro de 2005 a fazer circular esta oração e, até agora, ninguém quebrou. Quando a receber, reze uma Ave-Maria e faça um pedido especial. Você será atendido!
N. Senhora Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoënstat é muito milagrosa!

"Ave-maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto de Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, Amém!"
(AGORA FAÇA SEU PEDIDO)

Por favor, não quebre esta Peregrinação Mundial. Mande para12 pessoas que você acredite serem merecedoras de justiça, paz, amor, saúde, prosperidade e verdade. Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoënstat!

Enviado por e-mail pela Amiga Maria Letra

Sem comentários: