"Vós que lá do vosso império, prometeis um mundo novo...CUIDADO, que pode o povo, querer um mundo novo a SÉRIO!" In: António Aleixo

18/11/2010

UM ACTO DE CULTURA


Durante seis minutos pode apreciar este acto de cultura apresentado no Centro Comercial Macy’s, nos EUA, pela companhia de Opera de Filadélfia. Os artistas vestidos normalmente encontravam-se misturados entre os visitantes do Centro. Foi para estes uma surpresa quando começaram a cantar.

Clique no link abaixo
http://www.youtube.com/watch?v=wp_RHnQ-jgU&feature=player_embedded

2 comentários:

A. João Soares disse...

Caro Luís,

Agradeço estes momentos que me proporcionaste com este maravilhoso espectáculo.
Como muita população passa por longe da cultura, é uma boa decisão levar a cultura ao seu encontro. Já tem havido vários espectáculos deste género, principalmente em cafés. Este, num Centro Comercial, juntou muita gente, foi um sucesso.
A cultura deve ser uma das nossas preocupações e a ela devemos dedicar algum do nosso tempo, para amaciar a dureza da vida moderna.

Um abraço e continua assim, pelo bom caminho, tal como eu vou procurar fazer no 5º ano da existência dos meus principais blogues (gémeos!).

Um abraço
João
Do Miradouro

Luis disse...

Caríssimo Amigo João,
ste tipo de espectáculos levam as artes ao povo e dessa maneira esse mesmo povo vai-se aculturando por uma forma simpática e atractiva.
Um abraço amigo.